Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Publicado em: 08/08/2011 19:27

God of War III – Análise, Imagens e Vídeos




O verdadeiro deus da guerra Kratos está em busca de sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras “imortais” dentro da história da mitologia grega.
Kratos no jogo God of War III mostra muito mais que violência que as versões anteriores. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular movimento de finalização. Por mais que os inimigos sejam extremamente desafiadores, nada vai deter o personagem.
Nesta versão novas habilidades foram adicionadas a Kratos, dentre elas a Eyes of a God, um poder que leva Kratos a enxergar caminhos que mortais comuns não conseguem ver. Além disso, o protagonista terá a chance de utilizar as asas de Ícaro para voar em um determinado trecho do game, o que lembra muito a parte do jogo God of War 2 na qual há a interação com Pégaso.
God of War III é um jogo exclusivo para o Playstation 3 por ser da distribuidora Sony, permitindo que os jogadores utilizem montarias gigantescas, na realidade o fantasmas espartano poderá montar nas costas de seus inimigos e comandá-los com rédea curta.
Além do mais, muitos inimigos também não estarão ligados somente a uma classe de adversários, oferecendo uma grande quantidade de modelos diferentes de jogabilidades para um mesmo tipo de inimigo.
O fantasma espartano Kratos também contará com mais itens no seu arsenal mortal. Possuindo as devastadoras Blades of Chaos, Kratos contará com a Cestus (um par de luvas com o formato de grandes leões). A melhor característica do jogo God of War III é a jogabilidade de combate, já seu ponto negativo é que está disponível apenas para o console da Sony Playstation 3.
God of War III   Análise, Imagens e Vídeos
Desenvolvedora: Sony Santa Monica
Gênero: Ação
Distribuidora:
Sony
N° Jogadores: 1
Modo Online: Não
Ano:
2010
Classificação Etária:
Para maiores de 17 anos
Plataformas: PS3.

God of War III – Análise, Imagens e Vídeos

Gostou do artigo God of War III – Análise, Imagens e Vídeos? Deixe seu comentário abaixo!
Siga-nos no Twitter.

Tags:

god of war, god of war4 wallpaper kratos, imagens de god of war 1, papeis de parede do deus da guerra 3, imagens do jogo god of war 3, god4

Sobre o autor

- 18 anos, curitibano e sempre informado pela internet

Adicionar novo comentário

  • Image

Mostrando 0 comentários


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo