Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Oragoo » respostas para todas as perguntas

Quando é o lançamento de The Sims 3?

9 de March de 2008


* Post atualizado à 1h31 do dia 3 de fevereiro de 2009.
A Eletronic Arts anunciou que o lançamento de The Sims 3  será no dia 5 de junho de 2009. O título é um dos poucos games que vendeu mais entre mulheres do que entre homens.
Já se sabe que os personagens terão muito mais interação  com o meio, e tudo que for feito dentro de casa poderá influenciar a vida de vizinhos, parentes e amigos.
Sims
Leia também:
»  Quando será o lançamento de Spore?
»  Quais são os comandos e teclas de atalho para The Sims 3?
»  Quando é o lançamento de Gears of War 2?
»  Quando é o lançamento de Metal Gear Solid 4?
»  Qual esporte dá mais medalhas nas Olimpíadas?

Respondido pelo Oráculo em Games, Internet


4 comentários até agora. Deixe o seu!


  1. caricatura: mas eu nem tenho todas as expansões do dois ainda e depois desse post nem vou ter hunph vou gastar meu dinheirinho com balinhas!
  2. Elizabeth: adorei essa parada ebaaaaaaaaa vai lançao em março eeeeeeeeeeeee
  3. João: q saco cada dia que eu vejo na internet sobre o the sims mais vontade da de jogar e mais devagar passa o tempo para o lançamento
  4. Elvis: *****************************
    MEU DEUS que demora.
    Éra pra sair em fevereiro e foi adiado!!
    :(
    é assim né!!!
    Eu naum vejo a hora para eu comprar!!!
    *****************************
 

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo