Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Nova personagem para o Mortal Kombat - Scarlet

E mais uma mulher entra na trama de Mortal Kombat,ja não basta mais as lindas,Sonya,Kitana,Jade...A Mileena não é tao bonita assim...
Scarlet é a nova personagem,ou "Dama de vermelho" se preferirem,essa nova personagem não foi planejada,nos jogos anteriores,ela foi criada a partir de um bug,pois na criação das ninjas,algumas delas ficavam com a roupa vermelha,e muitos pensavam que era uma personagem desbloqueavel,mas não era,Scarlet sempre foi só um erro de programação,o produtor Hans Lo disse que foram os próprios fãs que a batizaram de Scarlet e hoje a Scarlet parou de ser so um erro e se transformou em uma verdadeira personagem,Mortal Kombat finalmente abriu as portas para ela.



 

Capas oficiais do Dead Island

Para um dos games que não teve nenhuma grande repercussão,mas parece merecer um lugar ao sol,Dead Island abriu as portas para os jogos de Survival Horror com ação e aventuras,os nomes dos quatro personagens jogáveis ​​em Dead Island são Xian Mei (um membro do pessoal do hotel), Logan (surfista), Sam B (um ex-rapper) e Purna. Todos os quatro estão na categoria de herói e o game não parece pecar pois tem
detalhes específicos sobre os inimigos, mas alguns inimigos foram confirmados. Estes são "o suicida", um inimigo grande, com bolhas em cima de seu corpo,que pode fortemente desfigurá-lo, "O Açougueiro", um homem tem uma forma humanóide, com longos cabelos, e sem os dois braços do cotovelo, com apenas ossos de fora das tomadas ; "The Ram", um grande homem envolto em uma camisa de força e com uma máscara cobrindo sua boca e, finalmente, "A Drowner", outro grande inimigo desfigurado coberto de lama, com grandes olhos vermelhos.

 
IMAGENS



Sony irá transmitir E3 Expo 2011 ao vivo



Se estão com muita vontade para saber o que a Sony tem para mostrar na sua conferência na E3, não precisam ir com bagagens&malas até Los Angeles, pois a companhia japonesa anunciou que vai emiti-la via streaming a partir do Blog Oficial da PlayStationA Sony afirmou que esta emissão da conferência pela Internet vai ao encontro dos vários pedidos feitos pelos gamers.

A conferência vai ter início no dia 6 de junho às 17H de Los Angeles (às 22H de Brasília), e espera-se que a Sony revele todos os detalhes do sucessor do PSP, assim como novidades relativas a títulos para o PlayStation 3.

Garota de 5 anos de idade,cria jogo sozinha

imagem


O desenvolvedor  Ryan Henson Creighton levou sua pequena filha Cassie, de 5 anos, ao Toronto Independent Game Jam. Como qualquer atencioso pai preocupado com o futuro de sua filha, ele já está ensinando a ela o caminho das pedras. E o primeiro passo foi ajudá-la a criar seu primeiro jogo: Sissy’s Magical Ponycorn Adventure (algo como “A magica aventura ponicórnia de Sissy). 


A pequena criou todos os personagens não jogáveis (NPCs), fez toda a arte, a sequência de introdução do jogo, os créditos e até (você jamais adivinharia isso se eu não contasse) dublou Sissy, a personagem principal. 


O produto final pode ser encontrado 
nesse site. E é altamente recomendável que você jogue – e agora. É fofura garantida para sete gerações de sua família.

http://www.untoldentertainment.com/games/sissy/

Onde esse mundo vai parar...

Links da semana #1



1 - Trajes e fatalitys classicos da franquia Mortal Kombat - VIDEO
2 - Empresa do console Zeebo,fecha as portas -NOTICIA
3 - "Me Liga" assinado Samara - HUMOR
4 - Comercial japones de Zelda 3D - VIDEO
5 - Conheça a história por tras de Infamous para PS3 - LANÇAMENTO
6 - Fãs retardados e seus idolos - IMAGEM
7 - Conheça a mulher salame - HUMOR
8 - Calouro X Veterano - TIRINHA
9 - Aprenda a fazer tablaturas pelo finale - Curiosidade
10 - A verdadeira história do patinho feio - TIRINHA
11 - Você se acha fodão? - VIDEO
12 - A verdadeira lenda do metal - IMAGEM
13 - Tipos de sogras - HUMOR
Caso queira recomendar algum link ou post,mande para o nosso twitter @game_is_nice

 

Record vai mostrar como videogames incitam a violência

Domingo Espetacular mostra como videogames
podem incitar violência em adolescentes

Os jovens estão cada vez mais viciados em videogame e alguns jogos podem estimular comportamentos violentos, conforme será exibido em matéria do Domingo Espetacular.

Os pais precisam saber como proteger as crianças e adolescentes do perigo que estes games representam. 


Como afirma a reportagem, esses jogos podem inspirar massacres como o de Realengo, no Rio de Janeiro. 


Domingo Espetacular (Record) que vai ao ar neste domingo (24), às 20h, vai mostrar uma reportagem especial sobre como os jovens podem reagir depois de terem contato com esse tipo de game.


E é essa foto mostra como a record pensa sobre sobre isso:




Imagem pega do Brogui

20 minutos de jogo Dead Island!



Confira 20 minutos de jogo Dead Island!

God Of War 4 com suporte multiplayer

Ao longos dos anos jogos single-player,estão se tornando uma espécie cada vez mais rara,e os jogos de hoje só o titulo tambem não explica exatamente do que o jogo se trata e todos tem um acompanhamento multiplayer. Estes incluem o The Elder Scrolls e Fallout da Bethesda Softworks, Mass Efect:Bio Ware e Dragon Age e o Deus da guerra da sony,entra no estilo.

Agora, porém, parece que a franquia pode estar recebendo um componente multiplayer. A Sony Computer Entertainment America Santa Mônica está empregando atualmente uma linha de programadores sêniors para se "unir a equipe do Deusda guerra !" Os candidatos devem ter experiência em "projetar e implementar sistemas e ferramentas para apoiar as necessidades de rede (como no jogo da comunicação, cliente-servidor, matchmaking, [e] de líderes).
Essa última parte do anúncio faz parecer próximo ao projeto SCEA Santa Monica,vai dar suporte a o multiplayer online de alguma forma ou de outra. (Representantes da SCEA não tinham comentado sobre o assunto, apesar da urgência.) No entanto, não há garantia de que o próximo jogo do estúdio será uma entrada na série God of War, apesar de o final de God of War III ter deixado em aberto a possibilidade para uma sequencia
E o mistério continua,a franquia God Of War,sempre se espelhou em um unico personagem,Kratos,então a pergunta que todos fazem é de como será um God Of War Multiplayer,e com certeza o estudio Santa Monica nunca decepciou em sua franquia do God Of War,sempre foi um trabalho lindo e de dar inveja a muitas empresas de games...Acredito que continuará não decepcionando com esse God Of War Multiplayer

Mario desenhado em uma calculadora

Já vi o Mario desenhado de várias maneiras inusitadas, desde com latas de refrigerante e até mesmo com bactérias. Mas ainda não tinha visto um desenho do Mario feito com funções matemáticas , usando uma calculadora científica TI-83 Plus.



Como você deve ter imaginado é preciso alguns cálculos complexos para fazer o desenho, repare que no lado direito da imagem têm todas as fórmulas que foram usadas.

PEGO DO JOGORAMA

A história de um game 2# God Of War


God Of War foi lançado em 2005 para o Playstation 2. É um jogo de ação baseado na mitologia grega. Logo em seu lançamento foi um sucesso absoluto, trazendo uma mistura de combate, plataforma e puzzles. Os combates eram sangrentos e trazia os, agora comuns, quick time event para executar um inimigo de forma definitiva. Ojogo teve duas sequências, uma  para o Playstation 2 e outra para o Playstation 3,  e mais dois jogos para o PSP.
Grande parte do sucesso da franquia se deve ao seu personagem principal, Kratos, que foi criado para substituir Pipo como o mascote da Sony.
Kratos em grego significa força, poder.
Dublador de Kratos: Tc Carson.

História da franquia 


God of War
Kratos era um guerreiro de Esparta. Não tinha receio em travar uma batalha e era bastante violento e sanguinário. Foi ganhando fama por sua crueldade e habilidade em manejar qualquer tipo de arma. Kratos cria um exército de apenas 50 guerreiros sob seu comando que brevemente teria milhares de seguidores.
Ele nunca fora derrotado em uma batalha mas nunca esteve tão perto da derrota como na luta em que enfrentou o destemido Rei dos Bárbaros e o seu exército em número visivelmente superior. Ao fim de uma batalha extensa e vendo o seu exército sendo derrotado, e sua morte próxima, Kratos faz um pacto com Ares, o deus da guerra. Em troca da derrota de seus inimigos ele dedicaria sua vida as causas do deus da guerra. Ares lhe concede uma das armas mais cobiçadas por todos os guerreiros, as Blades of Chaos, que são lâminas presas para sempre aos seus braços por correntes em brasa, um sinal de seu compromisso com o deus. Kratos usa a arma para ganhar a batalha e como pagamento se torna o melhor e mais fiel servo de Ares.

God of War II
Mas havia algo que impedia de Kratos de se tornar o guerreiro invencível que Ares desejava, sua mulher e filha. Durante uma missão de destruir uma aldeia e seus habitantes nos arredores de Atenas, que segundo Ares tratava-se de um local onde havia algo oculto que ameaçava a sagrada cidade, Kratos foi levado a uma armadilha montada pelo próprio deus da guerra.
Dentro de um misterioso e sagrado templo, que era vigiado pelo oráculo da aldeira, e construído em honra da deusa Atena, se guardava o terrível segredo que passaria a perseguir Kratos para sempre. O guerreiro espartano é avisado pelo oráculo que iria se arrepender amargamente se ali entrasse. Ignorando o aviso Kratos invade o templo e assassina todos que ali se encontravam. Apesar dos aviso do oráculo e ignorando sua própria intuição para não entrar ali, Kratos vê em suas lâminas o sangue do horrendo crime que executou, estendidos no chão jazia sua família que se encontravam entre os moradores da aldeia. Kratos assassinou sua mulher e filha.

God of War III
Segundo o pensamento de Ares, após esse acontecimento não haveria nada impedindo Kratos de se tornar o guerreiro invencível que o deus da guerra tanto queria, mas Ares não contava com o imenso amor que Kratos sentia por sua mulher e filha. Foi uma traição injusta pela qual o espartano jurou a Ares que esse se arrependeria do que lhe tinha feito.
Kratos crema os corpos de sua família e as cinzas que se soltavam das chamas espalham-se e grudam em seu corpo, revestindo sua pele de branco, assim todo mundo poderia ver o crime que ele cometera e a lembrança de seu pecado lhe ficar, para sempre, enraizada no espírito. Ele carrega em seu corpo a própria morte da família e nasce assim a lenda do Fantasma de Esparta.
Durante os eventos do primeiro jogo, Kratos ainda é atormentado pela lembrança do que fez a sua família, Atena então oferece livrar Kratos de seus pesadelos, mas para isso deve derrotar Ares, o deus da guerra. Atena diz que Ares estava ensandecido e farto do progresso e soberania de sua cidade (Atenas), e Zeus decretou que nenhum deus deveria enfrentar outro. Sendo assim Ares só poderia ser derrotado por mãos mortais. Kratos ve a oportunidade para sua tão esperada vingança.
Kratos parte em busca da Caixa de Pandora, única arma que poderia derrotar um deus. Durante sua jornada Kratos recebe ajuda de outros deuses como Afrodite e Zeus. Kratos encontra a arma no templo que está nas costas de Cronos, o último titã vivo. Ao perceber que Kratos conseguiu a caixa, Ares arremessa uma estaca de pedra de Atenas e acerta Kratos em cheio. O guerreiro vai parar no Tártaro (inferno) de onde consegue fugir, Kratos entra no templo de Atena, agora semi-destruído e lá se depara com Ares insultando a cidade de sua irmã, Atena, e ameaçando tomar o posto de Zeus com a Caixa de Pandora. Ares se surpreende por Kratos ter escapado do inferno. Farto dos insultos de Ares, Kratos usa os poderes de controlar os raios, que lhe foi dado por Zeus, e atinge a corrente que amarra a Caixa, fazendo-a cair na beira do mar. A Caixa é aberta e a energia que flui dela faz Kratos se tornar tão gigante quanto Ares. Uma batalha eletrizante se inicia entre eles e após Ares ser ferido e perceber que não será tão fácil derrotar Kratos, ele invade a mente do espartano e o transporta para o momento onde ele invade o templo para matar sua família. Agora Kratos tem que proteger sua família de outros Kratos que aparecem para assassiná-las. Após protege-las ele retorna à batalha com Ares, os deuses enviam um último presente à Kratos, a Blade of the Gods e ele observa que há uma espada de pedra nas mãos de uma estátua, ele a pega e mata Ares.
Kratos cobra a promessa feita por Atena, que diz que os deuses já o perdoaram pelo que havia feito, mas não poderia apagar suas visões porque nem mesmo os deuses poderiam apagar tamanha crueldade. Kratos, sem esperança, sobe ao alta da montanha mais alta da Grécia e se joga para cair no mar. Porém antes que morresse, os deuses o salvam e o transformam no novo Deus da Guerra. Atena lhe dá suas Blades of Athenas já que ele perdeu a Blade of Chaos na batalha contra Ares.

Kratos
Kratos como novo deus da guerra favorece Esparta sobre as outras cidades, Atena lhe adverte para as consequências de seus atos, mas ele a ignora. Após Kratos descer do Olimpo para ajudar seus guerreiros a destruir a cidade de Rodes, Zeus transformado em passáro e sem escolha, retira pouco do poder de Kratos e o deposita em uma estátua gigante, o Colosso de Rodes, como punição por Kratos ter desobedecido Atena. Kratos, com muita raiva e acreditando que Atena é responsável por isso, parte para derrotar o Colosso para provar aos Deuses do Olimpo que merece ser um deus. Zeus, num aparente gesto de generosidade, oferece a Kratos uma arma usada na guerra contra os titãs, The Blade of Olympus. Somente com ela Kratos conseguirá derrotar o Colosso. Ao derrotar o Colosso, a mão deste cai sobre Kratos e quebra a armadura. Kratos muito fraco e percebendo que ao depositar o que restava de seus poderes divinos na arma Sagrada do Olimpo havia retirado sua divindade é surpreendido por Zeus que o mata com a Blade of Olympus dizendo que o ciclo terminaria ali.
Kratos então se une a Gaia, a mãe dos Titãs, para se vingar de Zeus. Para isso ele precisa encontrar as 3 Sisters of Fate (Irmãs do Destino) e reverter o passado. Kratos consegue acabar com as três irmãs e toma controle sobre o tempo. Ele retorna ao momento onde Zeus o matava para tomar-lhe a espada e iniciar um confronto mortal. Após muito lutar Zeus dispara uma tempestade de raios em Kratos que finge entregar-se, mas aproveitando-se de um descuido da divindade, contra golpeia brutalmente e prepara-se para desferir o golpe final com a espada sagrada. Atena surge nesse momento e se coloca entre Kratos e Zeus, o guerreiro não consegue evitar e a mata enquanto Zeus foge vivo. Atena explica que fez aquilo por que se Zeus morrer, todo o Olimpo cairia e seria o fim dos deuses. Também diz que o pai que Kratos nunca conheceu é Zeus.
Furioso por ter matado a unica divindade por quem nutria algum carinho, Kratos parte com os titãs rumo ao Olimpo para pôr fim a era dos deuses. Em seu caminho ao Olimpo Kratos mata Poseidon gerando uma inundação enorme que engole o mundo em água, deixando apenas o topo das montanhas visíveis, formando pequenas ilhas. Em mais uma batalha com Zeus, no topo do Monte Olimpo, Kratos é derrubado do topo do monte e cai no rio Estige. Lá ele encontra com o espírito de Atena que lhe dá as Blades of Exile em troca de sua confiança. Para escapar do submundo Kratos derrota Hades e rouba sua alma, liberando assim todas as almas que o submundo guardava. Subindo novamente ao Olimpo, Kratos derrota Helio, fazendo que um eclipse permanente aconteceça envolvendo o mundo em chuva e escuridão eterna. Atena revela para ele que é da Flame of Olympus de onde os olimpianos retiram suas forças, e a chama está guardando a Caixa de Pandora, que continuou a existir depois de seu encontro com Ares. Para extrair a Flame of Olympus é preciso encontrar Pandora, que é a chave para extrair a chama e possibilitar que a Caixa seja aberta novamente.

Cena de God of War 3
Em sua jornada Kratos também mata Hermes, cuja morte libera uma praga que envolve todo o resto da humanidade que sobreviviu as inundações e a outras calamidades. Seu próximo encontro é com seu meio-irmão Hércules. Kratos o derrota também e conquista os Nemean Cestus. Hefesto, “pai” de Pandora, sugere que Kratos vá para Tártaro em busca da Omphalos Stone, para que ele pudesse criar uma arma digna de um Deus da Guerra. Sendo que na verdade ele queria matar Kratos para proteger Pandora. Em sua ida até Tártaro Kratos encontra Cronos, que possui a Omphalon Stone dentro de si. Kratos o derrota e recupera a pedra, Hefesto cria o Nemesis Whip, e tenta matár Kratos logo em seguida para salvar sua filha Pandora.
Kratos anda por diversos lugares, indo e voltando por vários locais, viajando pelas Chains of Balance, correntes que ligam o Olimpo e o submundo. Ele encontra Pandora dentro do Labirinto (construção de Dédalo).
Depois de se libertar do Labirinto, junto com Pandora, Kratos desce ao submundo para quebrar as Chains os Balance e assim subir novamente ao Olimpo. Kratos e Pandora se encontram no salão onde está a Caixa de Pandora. Lá eles também encontram Zeus. Kratos o derrota e Pandora se sacrifica para abrir a Caixa, contra a vontade do héroi. Kratos abre a caixa e ela está vazia. Furioso, Kratos reencontra Zeus e duelam novamente. Gaia reaparece também e tenta matar os dois, eles pulam dentro do corpo dela, onde acontece a batalha final. A batalha termina com Kratos transpassando tanto Zeus como o coração de Gaia com a Blade of Olympus. Zeus, aparentemente morto, libera seu espiríto para atacar Kratos, deixando-o desarmado. O espiríto de Zeus tenta fazer o medo entrar na mente de Kratos. Nessa interação mental, Kratos encontra uma maneira de se redimir, perdoando a si por seus pecados, e aprende que a esperança é a sua arma mais poderosa. Kratos volta a si e derrota o espiríto de Zeus, aparentemente não causando mais nenhum mal ao mundo.
Atena aparece e exige de Kratos o que ele tirou de dentro da Caixa de Pandora. Kratos diz que estava vazia mas Atena não acredita. Atena então explica que Zeus colocou todo os males do mundo dentro da caixa e que existia um temor do que poderia acontecer caso ela fosse aberta. Atena então colocou seu próprio poder dentro da caixa, a esperança. Atena então percebe que quando Kratos abriu a Caixa para derrotar Ares, o que havia de mal contaminou os deuses e a esperança ficou com Kratos, ela novamente pede o poder a Kratos acreditando que saberia como melhor usá-lo para reconstruir o mundo. Em vez disso, Kratos tira a própria vida com a Blade of Olympus, liberando a esperança para a humanidade utilizar.
Recentemente começaram a surgir rumores de um novo jogo da franquia para Playstation 3, se será um prelúdio ou uma possível continuação ainda não sabemos. E lembre-se que Kratos já voltou mais vezes da morte que herói de histórias em quadrinhos.

Jogos

God of War – Playstation 2 (2005)
God of War: Chains of Olympus – PSP (2006)
God of War: Betrayal – Celular (2007)
God of War II – Playstation 2 (2008)
God of War III – Playstation 3 (2010)
God of War: Ghost of Sparta – PSP (2010)

Gamers viciados e suas tatuagens

Vi varios posts ao passar dos tempos com fotos de pessoas que são tao viciadas em video games,fizeram tatuagens em homenagem aos seus games favoritos,então juntei algumas imagens que encontrei e estou pondo aqui para os curiosos,e vai que vocês mesmos não adotem a ideia?

 
Mundo louco do Mario

Castlevania

 
Call Of Dutty
 
Halo
 
Tatuagem do zelda,mas com roupa da Jill do Resident Evil 3
Sheeva Resident Evil 5
 
Diablo
 
Final Fantasy
 
 Half Life
Sonic
Ryu Street Fighter
World Warcraft

Boato de xbox360 com suporte 3D

Quase um ano após a Sony ter incrementado o PlayStation 3 com a tecnologia de 3D, a Microsoft irá adotar o Xbox 360 com a mesma tecnologia.
Primeiramente é preciso deixar claro que esta informação não é oficial, trate-a como rumor, segundo o portal Eurogamer, uma fonte não identificada informou que o grande anúncio da Microsoft para a feira E3, que ocorrerá entre os dias 7 e 9 de junho em Los Angeles, nos EUA, será uma atualização no firmware do Xbox 360 que permitirá ao console rodar conteúdos em 3D estereoscópico.
A tecnologia empregada no Xbox 360 será idêntica a utilizada pelo PS3, trocando em miúdos, “estará disponível a confirguração full HDMI com 3D estereoscópico 1.4 com uma resolução de 1280X 1470 com um framebuffer duplo de 720p”, segundo o relatado pela Eurogamer.
Segundo a fonte misteriosa da Eurogamer o Xbox 360 seria “…mais capaz do que a PlayStation 3 de fazer o estereoscópico, supondo que não tens um daqueles cabos de componentes mais antigos… supondo que tens um Xbox com HDMI.”
Se esta informação for verdadeira será uma grande mudança de opinião dos executivos da Microsoft, antes eles acreditavam que o mercado de games e de entretenimento em geral não estaria preparado para produzir conteúdos 3D, nem os consumidores estariam preparados para consumir produtos com esta tecnologia (veja esta matéria para mais informações).
De fato, a tecnologia 3D ainda não está boa o suficiente e nem é barata a ponto de despertar grande interesse do público, acredito que a Microsoft está apenas tentando chamar atenção para o seu console implementando algo que não é novidade apenas para dizer que o Xbox 360 é tão bom quanto o PS3, o que na realidade não seria preciso, ele tem suas vantagens, seria mais interessante que houvesse uma novidade de fato, mas isto ainda não foi confirmado, aguardemos para a E3.

A história de um game 1# Snake

Quem nunca jogou o famoso ‘jogo da cobrinha’ no seu Nokia? Ele foi lançado no dia 10 de Novembro de 1997 com o Nokia 6110 e incorporado/adaptado à plataformas móveis por Taneli Armanto, um engenheiro de designer e interface com usuário da Nokia. Antes disso, ele já havia existido em versões embrionárias dos atuais computadores e de instrumentos de cálculo antigos. No começo da década de 90, o jogo ganhou certa notoriedade ao ser incluído na popular linguagem de programação QBasic, da Microsoft, com o nome de Nibble.

Primeira versão do Snake deu início à geração de jogos no celular
 
 Depois do lançamento, o jogo fez tanto sucesso que uma segunda versão, o Snake II, foi logo incorporada ao Nokia 7110 em 1998. Outras 7 versões do game se sucederam acompanhando a evolução dos dispositivos, incluindo adaptações para 3D e para a plataforma N-Gage, da Nokia.
O Snake foi e continua sendo um dos jogos mais famosos da história: na Finlândia, uma competição oficial para jogar o game – a Finnish Snake Game Championship Competition – acontece desde 1999, em Helsinki. Lá, finlandeses se desafiam para fazer o maior número de pontos possíveis.
Aliás, você sabia que o máximo de pontos que você conseguirá fazer no nível 1 do jogo é 312 e no nível 9, 2008 pontos? A fórmula para calcular a pontuação é lógica: como a cobrinha vai crescendo à medida que se alimenta, ela só pode ocupar no máximo 212 bits na tela. Esse número multiplicado pelo o nível (de 1 a 9) + 100 pontos possíveis em bônus resulta na pontuação máxima a ser conseguida na versão básica do jogo.
Na época em que foi lançado, o joguinho, por mais simples que fosse, mostrou que os aparelhos celulares poderiam ser usados para mais coisas além de fazer chamadas telefônicas em movimento. Portanto, ele acabou por desempenhar um papel fundamental – juntamente com as mensagens de texto – na construção do telefone celular como um instrumento de mudança social.


Em versões mais recentes, Snake em 3D
 
Recentemente, até o YouTube se tornou uma plataforma para o jogo. Durante o carregamento de qualquer vídeo, basta apertar o pause, e pressionar a tecla esquerda e a tecla para cima do teclado juntas para uma cobrinha translúcida aparecer na tela.

Quem perder tira a roupa


Duke Nukem Forever ainda nem foi lançado e já gerou algumas polêmicas pelo mundo. E hoje a Gearbox colocou um game online no ar, que certamente vai desagradar – de novo – as feministas de plantão. E alegrar a marmanjada, claro!

O game, sagazmente intitulado Duke Nudem, está hospedado em um site pornô de mentira, e coloca o jogador em partidas de tiro ao alvo contra algumas gostosas armadas usando pouca roupa. Mais ou menos como no strip poker, quem perde deve tirar uma peça de roupa.
Já no começo o game pergunta se você quer tentar a versão “safe for work” ou a “not safe for work“, então escolha com sabedoria, dependendo de onde você vai jogar.
Você só tira a roupa se quiser, mas as moças realmente tiram (quase) tudo, recebendo em troca os sempre pertinentes comentários de Duke. Cada gata que você vence te presenteia ainda com um wallpaper exclusivo.
Os levels vão ficando gradativamente mais difíceis, então se você almeja conferir o material da última garota, vai ter de provar que é realmente bom no gatilho.
Definitivamente um passatempo interessante. Nem para todos, claro.

Não vou divulgar o link logico,pois é de conteudo adulto.

A hora do medo! FEAR

  Se você jogou FEAR na primeira ou na segunda versão,ja sabe que pode esperar.Caso contrario fique avisado FEAR vai exigir muito de seus nervos.
  O fato é que você vai caminhar por corredores aparentemente vazios,mas se olhar melhor,perceberá que aquele quadro não está na posição de antes. MEDO! E sempre tem um movimento rápido de uma sombra aqui,uma porta que estava fechada e agora está aberta.
  Nada de musica a todo volume pois tudo que você vai ouvir é o som dos seus proprios passos-Ainda que talvez não seja exatamente os seus...
  Me lembro do primeiro jogo da franquia foi incrivel,maravilho... Aff maus quiz dizer FOI HORRIVEL ATERRORIZANTE altos sustos  foi de gelar os ossos haha'' exagero mais tudo bem. Já no segundo epsodio não foi muito diferente do primeiro,pois o medo prevalecia do mesmo geito haha'' quem ve pensa que tenho medo rsrs. Bom o jogo nos matem grudado na cadeira e com os dedos doloridos por aperta forte de mais o controle,só para garantir que o tiro mataria mesmo aquele monstro.
  Bom agora o medo está de volta neste terceiro episodio que promete de manter com os olhos vidrados na tela sob risco de não perceber as rápidas aparições de ALMA que agora é uma mulher crescida.
              Agora nessa nova franquia desvende o misterio deste grande game cheio de sustos  e escuridão.

Mortal Kombat 9 terá o seu toque classico

Revelado o pacote com roupas clássicas dos ninjas de "Mortal Kombat'' confira!

Ta afim de vender a sua alma por um jogo?

O titulo do post não está errado,durante uma entrevista a GameStation, uma loja de games, revelou que possuía legalmente a alma de milhares de clientes, isto graças a uma cláusula inserida no contrato em 01 de abril, onde o comprador cederia sua alma para a empresa ao comprar o jogo.
A ‘"Cláusula da Alma Imortal" foi adicionada como parte de uma tentativa de mostrar como alguns clientes não lêem os termos e condições de venda online. A empresa afirmou que cerca de 88% dos clientes não leu a cláusula, dando poder legal sob suas almas. Somente 12% não aceitaram assinar o contrato, e ganharam como prêmio um desconto de 5 libras sobre as próximas compras.
A GameStation porém afirmou que não iria cobrar esta parte do contrato das 7.500 almas de gamers da Inglaterra e que mandaria um e-mail aos que assinaram o contrato sem ler, anulando a cláusula.
Não se sabe se alguém se ofendeu com a brincadeira, e isso na verdade é o mais preocupante…
Mas, se é assim, quanto você acha que está valendo sua alma hoje?

Lista de jogos para a E3 2011


Em breve o maior evento de lançamentos,a E3,e as empresas de jogos revelam a lista que apresentará os jogos mais esperados,durante o evento mais importante do ano para a indústria de games.

Normalmente essa lista vai aumentando,a medida que as produtoras vão revelando se irão levar ou não o jogo até o evento.

Abaixo segue a lista de alguns dos jogos já confirmados pelas produtoras.
2K Games
  • BioShock: Infinite (PC, PS3, X360)
  • Duke Nukem Forever (PC, PS3, X360)
  • The Darkness II (PC, PS3, X360)
  • XCOM (PC, X360)
2K Sports
  • NBA 2K12 (PS3, X360)
Activision
  • Call of Duty: Modern Warfare 3
  • Prototype 2 (PC, PS3, X360)
  • Skylanders Spyro's Adventure (PS3, Wii, X360)
  • Spider-Man: Edge of Time (PS3, Wii, X360)
  • X-Men: Destiny (DS, PS3, Wii, X360)
Bethesda Softworks
  • Prey 2 (PC, PS3, X360)
  • Rage (PC, PS3, X360)
  • The Elder Scrolls V: Skyrim (PC, PS3, X360)
City Interactive
  • Combat Wings: The Great Battles of WWII (PS3, Wii, X360)
  • Sniper: Ghost Warrior 2 (PC, PS3, X360)
Codemasters
  • Bodycount (PS3, X360)
  • F1 2011 (3DS, PC, PS3, PSP2, X360)
D3 Publisher
  • The Earth Defense Force: Insect Armageddon (PS3, X360)
  • White Knight Chronicles II (PS3)
Deep Silver
  • Dead Island (PC, PS3, X360)
  • Risen 2: Dark Waters (PC, PS3, X360)
Devolver Digital
  • Serious Sam 3: BFE (PC, PS3, X360)
Disney Interactive Studios
  • Cars 2 (DS, PC, PS3, Wii, X360)
  • LEGO Piratas del Caribe: The Video Game (3DS, DS, PC,PS3, PSP, Wii, X360)
  • Phineas and Ferb: Across the Second Dimension (DS, Wii)
Electronic Arts
  • Battlefield 3 (PC, PS3, X360)
  • Battlefield 3 (Limited Edition Physical Warfare Pack) (PC, PS3,X360)
  • FIFA Soccer 12 (PC, PS3, X360)
  • Kingdoms of Amalur: Reckoning (PC, PS3, X360)
  • Madden NFL 12 (PS3, PSP, Wii, X360)
  • Mass Effect 3 (PC, PS3, X360)
  • NCAA Football 12 (PS3, X360)
  • NHL 12 (PS3)
  • Need for Speed: The Run (3DS, PC, PS3, X360)
  • SSX (PS3, X360)
  • Star Wars: The Old Republic (PC)
  • The Sims 3: Generations (PC)
En Masse Entertainment
  • Tera (PC)
Focus Home Interactive
  • A Game of Thrones: Genesis (PC)
  • Of Orcs and Men (PC, PS3, X360)
  • Rotastic (PC, PS3, X360)
  • The New Adventures of Sherlock Holmes: The Testament of Sherlock (PC, PS3, X360)
Gameforge Interactive
  • Star Trek: Infinite Space (Webgame)
Gazillion
  • Fortune Online (Webgame)
  • Marvel Super Hero Squad Online (PC)
Ignition Entertainment
  • El Shaddai: Ascension of the Metatron (PS3, X360)
Microsoft
  • Forza Motorsport 4 (X360)
  • Gears of War 3 (X360)
MonkeyPaw Games
  • BurgerTime World Tour (PC, PS3, Wii, X360)
Most Wanted Entertainment (MWE)
  • Defenders of Ardania (PC, PS3, X360, iPad)
Namco Bandai
  • Soulcalibur V (PS3, X360)
Nexon
  • Dragon Nest (PC)
  • Vindictus (PC)
Nintendo
  • Super Mario 3DS (3DS)
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii)
Nival Interactive
  • Prime World (Webgame, iPhone)
Paradox Interactive
  • Crusader Kings II (PC)
  • King Arthur II: The Role-Playing Wargame (PC)
  • Magicka (PC, X360)
  • Sword of the Stars II: Lords of Winter (PC)
Perfect World Entertainment
  • Raiderz (PC)
Sony Computer Entertainment
  • Ratchet & Clank: All 4 One (PS3)
  • Resistance 3 (PS3)
  • Twisted Metal (PS3)
  • Uncharted 3: Drake's Deception (PS3)
Sony Online Entertainment
  • DC Universe Online (PC, PS3)
  • Free Realms (PC, PS3)
  • Star Wars: Clone Wars Adventures (PC)
SouthPeak Games
  • Battle VS Chess (DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360)
Square Enix
  • Hitman: Absolution (PC, PS3, X360)
THQ
  • Metro 2033: Last Light (PC, X360)
  • Red Faction: Armageddon (PC, PS3, X360)
  • Saints Row: The Third (PC, PS3, X360)
  • UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System (PS3, Wii,X360)
  • Warhammer 40,000: Space Marine (PC, PS3, X360)
  • uDraw Studio (PS3, X360)
Tecmo
  • Ninja Gaiden III (PS3, X360)
Telltale Games
  • Back to the Future: The Game -- Episode 5: Outatime (PC, PS3,iPad)
  • Jurassic Park: The Game (PC, PS3, X360)
  • Puzzle Agent 2 (PC, PS3, iPad, iPhone)
TopWare Interactive
  • Scivelation (PC, PS3, X360)
  • Two Worlds II: Pirates of the Flying Fortress (PC, PS3, X360)
Trion Worlds
  • End of Nations (PC)
  • Rift (PC)
Ubisoft
  • Assassin's Creed Revelations (PC, PS3, X360)
  • Call of Juarez: The Cartel (PC, PS3, X360)
  • Driver: San Francisco (PC, PS3, X360)
  • From Dust (PC, PS3, X360)
  • Rayman Origins (PC, PS3, Wii, X360)
  • Rocksmith (PC, PS3, X360)
  • Les Aventures de Tintim (DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360)
  • Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier (DS, PC, PS3, X360)
  • TrackMania2 (PC)
Warner Bros. Interactive
  • Bastion (PC, X360)
  • Batman: Arkham City (PC, PS3, X360)
  • Green Lantern: Rise of the Manhunters (3DS, DS, PS3, Wii,X360)
  • Sesame Street: Once Upon a Monster (X360)
  • Lord of The Rings: War in the North (PC, PS3, X360)

Disney Universe chega neste outono


A Disney Interactive está trazendo Disney Universe,um título multiplayer de ação e aventura para o PC,Xbox 360, PlayStation 3, e Mac no Outono deste ano. O jogo é fixado em seis mundos inspirados em filmes de ação,feitos pela Disney Pixar,responsavel por criar esse magnifico mundo da Disney.
Os jogadores podem vestir um personagem em mais de 40 figurinos, cada qual com poderes únicos que ira aumentar o nível máximo durante o jogo. Quatro figurinos foram revelados no trailer que acompanhou o anúncio de hoje: Alice de Alice no País das Maravilhas, Mike de Monstros SA, a partir de Tron,Tron: Legacy, e Stitch de Lilo e Stitch.
Os modos multiplayer cooperativos, com suporte para até quatro jogadores, deixa que os jogadores se equipem e quem possam tomar parte em missões que seguem histórias da Disney e Pixar.Combates, quebra-cabeças, coleção de moedas, e power-ups estão em oferta, e a Disney prometeu abundância de "humor pastelão". Além disso, o conteúdo, como novos mundos e fantasias estarão disponíveis para compra após o lançamento do jogo.
O anúncio de Disney Universe segue grandes perdas a partir do Disney Interactive Media Group, que registrou um prejuízo de $ 128 milhões (£ 73.600.000) para o período de seis meses que terminou em 02 de abril de 2011. Também segue as demissões que faziam parte da empresa de avançar em direção aos jogos casuais e sociais . Esses cortes incluiram o fechamento do estudio de Tron: Evolution e centenas de demissões em outros estúdios de desenvolvimento interno, incluindo a fabricante de Epic Mickey Junction Point.

 
Game is Nice © 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo