Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Domingo, 6 de Fevereiro de 2011

Análise a beta multiplayer de Killzone 3

Killzone 3 aproxima-se e a Guerrilla Studios deu  o privilégio de nos oferecer uma beta multiplayer para todos, apenas tem que se ligar na PSN e fazer o download. A beta tem 1 mapa chamado Barreira Gelada (sim, a beta tem a lingua portuguesa), os modos Guerrilha, Zona de Guerra e Objectivos e até tem o modo com bots no caso de quisermos treinar antes de ir para o online ou se não conseguirem entrar numa sala.

A minha primeira impressão foi a nível visual, o jogo consegue mesmo superar a grande qualidade do seu antessesor, o som continua brilhante e faz lembrar o nome do jogo, Killzone, faz-nos parecer que estamos numa guerra a combinar com o tamanho enorme quando jogamos com objectivos, Killzone 2 já o fazia e este só vem a melhorar a experiência.

Foi preciso pouco mais do que 1 jogo ou 2 para me habituar ao estilo do jogo, consegue ser acessível sem ser muito fácil nem muito dificil e é justo para todos, estão disponíveis várias classes para a s preferências do jogador, podem por exemplo ser médicos e reviverem camaradas que tenham caído quase á beira da morte ou serem engenheiros e montarem Turret Guns para defender um objectivo ou reparar caixas de munições, a beta também deixa ganhar pontos que servem para gastar em por exemplo armas diferentes ou aptidões (uma espécia de power-ups).

No geral, gostei bastante, não encontrei nenhum ponto negativo grave e é uma experiência divertida e apelatvia aos fãs do género. Veremos como a versão final se sairá.

1 comentários:


Rayluaza disse...
Que grande azar :/ Logo no mês em que sai o Beta do Killzone 3 é o mês que a PS3 vai para arranjar :/ Eu, apesar de nao ter jogado aos 2 primeiros, compraria com muito gosto o 3. O MP, pelo menos, é o suficiente para surpreender. Boa analise =)

Enviar um comentário



0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo