Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Baixe Free Templates Aqui»
Que deus você quer no "Personagens Mitológicos"?
O que você achou do novo visual do blog?
Search
Legenda
GOW I - God of War 1;
GOW II - God of War 2;
GOW III - God of War 3;
GOW GoS - God of War Ghost of Sparta;
GOW CoO - God of War Chains of Olympus.
GOW Betrayal - God of War Betrayal


Muito obrigado por visitarem meu blog, espero que o divulguem, para assim ele crescer mais e mais! Atenciosamente ADM. Paulo. http://gow-oblog.blogspot.com/
Slide
De onde são as pessoas que visitam este blog? / Quantas pessoas estão com você neste blog?
De onde são as pessoas que visitam este blog? Quantas pessoas? 2 online
Contador de Visitantes
Que nota você da ao Blog ?
Você acha o God of War I ...
O que você acha que eu devo postar mais ?
Servos dos Deuses
Postagens Recentes
Membros
11/12/2011

Campos Elíseos

Tenho 99,99% de certeza de que eu não postei isso aqui antes.
 Eneias no Campos Elíseos

Os Campos Elíseos é um lugar, que acredite se quiser ele ficava no Reino do Hades, ou seja, no Submundo, porém, não no Inferno, que segundo algumas versões, estaria logo ao lado, dividido por um grande muro.
Nele vivem os puros e bem-aventurados, como deuses, santos, poetas, heróis e outras pessoas do tipo. Lá existe o rio Lete, onde as almas que viviam no lugar, deviam beber dele para esquecer tudo que aconteceu na vida passada.
 Imagem do Campos Elíseos, de acordo com o God of War

No God of War: Chains of Olympus,  Kratos vai ao Campos Elíseos procurar sua filha, Calliope. Mas a deusa Perséfone disse que ele deveria abandonar suas armas para poder entrar lá, pois como dito acima, só puros entram.
Mas então, quando soube do plano de Perséfone, que era destruir o Pilar do Mundo, ele teve de abandonar a filha!
10/12/2011

Hipérion

Ah, finalmente algo legal para se falar aqui no GOW - o blog.

Está estátua está no GOW CoO
Hoje, o assunto principal é o titã Hipérion, o titã da luz e da visão, dizia-se que ele tinha cem olhos e cinquenta braços, e que enquanto dormia, nas primeiras horas da noite, cinquenta olhos se fecham e o resto ficava de tocaia.
Ele é irmão e marido de Teia (já postada aqui no blog recntemente), com esta, teve Selene, a deusa da Lua, Hélio, deus do Sol e Eos, a deusa da aurora.
 Será ele?

Hipérion talvez pode ser o grande titã de cor amarela e parece ser feito de pedras. Estranho, mas de acordo com a God of War wikia, esse pode ser o titã Hipérion e sua pequena participação no jogo.
Há também no GOW III, um tipo de "teletransportador", chamado Hyperion Gates, que pode levar Kratos de um lugar para outro, mas é só usado quando se deve percorrer uma grande distância!
No God of War I, ele usou um teletransportador parecido com o Hyperion Gates, que o levou até o Suicide Bluffs!
04/12/2011

Os Poderes Especiais de Kratos

Não sei bem como resumir isso em algumas palavras para fazer o título. Mas vou descrevê-los antes de postar tudo! Sabe aquele símbolo que aparece na tela normalmente do lado direito? Então, é isso. Aquele símbolo que faz Kratos ficar "invocado".


  • Rage of the Gods 
Esse foi o primeiro dos "poderes especiais". Ele ganhou esse poder quando evolui a Blade of Chaos para o nível 2. Antes disso, não tem o esse poder. Ele faz com que o corpo de Kratos fiquei cheio de raios, como se estivesse sendo eletrocutado. Após receber o poder basta apertar L3 e R3 quando o símbolo de um capacete grego estiver totalmente cheio.

  • Rage of the Titans
Esse Kratos teve que ganhar. Primeiro devia-se pegar o Typhon's Bane e depois voltar a falar com Prometeu, que será jogado no fogo e assim, você receberá o poder! Ele tem um símbolo parecido, porém como se fosse a mesma imagem do GOW I, só que de frente. E Kratos, "pega fogo" ao invés de "ficar eletrocutado". Também é usado o L3 e R3 para acioná-lo!


  • Rage of the Sparta
Esse poder Kratos só pode usá-lo quando tiver a Blade of Olympus. Ele fará os movimentos mais fortes, velocidade e também mudará um pouco as cores da tela. O ícone que aparece na tela é parecido com uma letra ômega de ponta cabeça. Também é usado L3 e R3!
01/12/2011

A Esperança

 A Esperança

Quando Zeus selou os males da Titanomaquia na Caixa de Pandora, Atena temia um dia que ela fosse aberta. Então, colocou lá dentro a Esperança, um poder que pode matar um deus.
Todos devem pensar que Kratos adquiriu os males da Caixa de Pandora, mas não! Ele adquiriu a Esperança.
Desde o final do GOW I até o GOW III, a Esperança ficou presa atrás de várias camadas de culpa. Somente quando Kratos perdoou a si mesmo pelos seus pecados, que o mesmo pôde usá-la para lutar com Zeus no God of War III.
Kratos adquirindo a Esperança

Depois que Kratos caiu do Monte Olimpo, na Segunda Titanomaquia, ele foi parar no Submundo, onde Atena lhe disse que ele devia encontrar a Caixa de Pandora novamente. Quando Kratos a achou, descobriu que a mesma estava vazia!
Com a ajuda de Pandora, o Fantasma de Esparta conseguiu perdoar a si mesmo. Assim, ele despertou o poder da Esperança que há muito tempo estava adormecido. E aí, ele conseguiu sua vingança! Acabar com Zeus!
Depois dos créditos, dá para ver um rastro de sangue e no lugar do corpo de Kratos, não há nada. Acredita-se que ele não quis aceitar o seu destino e não se deixou por vencido.

 "Hope is what makes us strong. It is why we are here. It is what we fight with when all else is lost..."
- Pandora

Fonte: Traduzido e Editado de "Hope" da God of War Wikia
27/11/2011

Teia

 Kratos e Thera conversando
Olá!
Não sei se já postei isso, mas... Vamos lá!
Teia é uma titânide. Para ser mais exato, a titânide da visão. Filha de Urano e Gaia, casou-se com seu irmão, Hipérion e teve, Selene, a deusa da Lua, Hélio, deus do Sol e Eos, deusa da Aurora.
No GOW ela aparece sim! Ela é vista dentro da Montanha de Altantis no God of War: Ghost of Sparta. Teia é chamada de Thera. E ela dá à Kratos o Thera's Bane, que faz as Blades of Athena inflamarem.
Teia não é inimiga no jogo. Ela apenas tem essa pequena aparição.
26/11/2011

Personagens Mitológicos - Deméter

Estátua da deusa Deméter

Deméter era filha de Cronos e Réia, portanto irmão de Héstia, Hera, Zeus, Poseidon e Hades.
Era deusa da terra cultivada, das colheitas. Por ser deusa das colhetias (coisas do tipo), ela fazia viagens com Dionísio, deus do vinho, para ensinar aos humanos, como cultivar.
Deméter teve um filha com Zeus, Perséfone. Quando a mesma foi raptada, a deusa ficou muito irada e foi atrás dela, prometeu não descansar, não comer e nem voltar ao Olimpo, enquanto não achasse sua filha. Ela disse à terra: "Ingrato solo, que tornei fértil e cobri de ervas e grãos nutritivos, não mais gozará de meus favores!"
 Deméter, Perséfone e Hermes

Perséfone estava no Reino do Hades enquanto Deméter a procurava. Depois de uma longa busca, soubesse que ela estava com Hades. Foi feito um acordo, que dizia que a filha de Deméter passaria metade do ano com sua mãe, simbolizando a Primavera, quando tudo brota. E a outra metade ela passaria com seu marido (Hades) no seu Reino, simbolizando o Outono, quando há a semeadura.
Infelizmente ela não aparece em nenhum dos jogos do GOW até hoje. Mas quem sabe num futuro IV ou V!

Escrito por mim, baseado no texto da Wikipédia.

Personagens Mitológicos

Olá pessoal!
Depois de dias meses sem postar, vim trazer uma coisa, que vai me ajudar a postar mais!
Farei uma enquete com 5 personagens da mitologia grega. Você escolherão qual deles você quer ver na postagem. Hoje estrearei esse "especial", com um personagem á minha escolha e o próximo serão:
- Poseidon
- Pã
- Ninfas
- Musas
- Ulisses
Qual desses você mais gosta? Vá na enquete e vote!
Ela será iniciada hoje e finalizada à uma hora da tarde do dia 31 de Dezembro Um dia antes novo ano!
22/10/2011

HQ do God of War será lançado no BRASIL!

 Ele será lançado na próxima semana talvez.
São seis edições, mas para cá virá em apenas uma encadernação com as seis, que terá 148 páginas! E pelo preço de R$19,90. Vale a pena, né?
Após um destruidor conflito, o guerreiro espartano Kratos venceu e matou Ares, tornando-se o novo deus da guerra. Mas sua verdadeira provação mal começou. Agora, ele deve testar seu recém-adquirido poder contra o impossível e derrotar as terríveis criaturas que guardam a Ambrosia de Esculápio, capaz de curar qualquer doença. Uma jornada que o Fantasma de Esparta já realizou uma vez quando era um simples mortal, a um preço terrível!” - resumo tirado do site Fábrica de Quadrinhos!

---------------------------------------------
Segue o link de um vídeo que fiz para divulgar o blog:
Clique aqui!

21/08/2011

Prós e Contras - Você Gosta de Escrever? - Bárbara Luna Lacerda

Decidi mudar um pouco as regras. Podem mandar os textos, que todos eu vou ler e arrumar os erros (se tiver) e assim colocarei aqui!
Prós e contras
God of War, com certeza é o melhor jogo de mitologia, luta e sangue (muito aliás), de todos os tempos, tenho que admitir que antes de comprar achei que era uma porcaria, mas quando comprei, me apaixonei, e deixei meu Prince of Persia de lado. Mas como todo jogo tem seus prós e contras. Um dos contras com certeza foi a câmera ,o jogador não tem liberdade de explorar o ambiente, o que as vezes dificulta, por exemplo, a resolução de um quebra-cabeça no qual você tem que achar uma peça chave. Outro problema que incomodou foram os comandos (digo no gow1) geralmente quando você tinha que fazer uma combinação de teclas utilizando o R2 e muito difícil, aliás nós não temos dedos de elástico, e, a repetição de tecla (o círculo, como sempre) às vezes, aquilo incomoda, deixando o dedo com câimbra, obrigando o jogador a parar no meio de uma luta para poder "consolar" o dedo que estava sofrendo. Mas tudo que tem um lado ruim tem um lado bom, claro. Um dos prós com certeza foi o enredo que simplesmente prende o jogador, por que, ser guerreiro, filho de Zeus, sofrer que nem o cão, ter que proteger a Caixa de Pandora, morrer com uma estaca imensa de madeira, ir ao Submundo, voltar, ter que salvar a família, vê-la morrer, matar Ares e tudo isso pra se tornar o deus da guerra, é, ele sofreu e fez muita gente sofrer. No gow 2 ter que matar o infeliz do Colosso assim que começa o jogo com certeza assusta um pouco o jogador mas, prende muito! Claro que para os homens o jogo prende mais por causa das mulheres (entende do que eu to falando ?). Mas mulher também joga, e muito bem gow e zera melhor de qualquer playboy, o jogo, devo dizer, é mais masculino porque é sangrento, e tem outras coisitas mais . Mas ainda atinge o público feminino ,Kratos mata qualquer uma (literalmente ele matou até Atenas). Em fim, o jogo tem seus prós e seus contras mais ainda é o melhor.
Bárbara Luna Lacerda

Valeu Bárbara, gostei muito dos seus pontos de vista do jogo!
Espero mais textos!

Armas e Magias do GOW CoO

Bem, não sabia que nunca tinha feito um Armas e Magias do God of War Chains of Olympus. Ok, vamos lá:
Azul - Armas
Rosa - Magias

Blade of Chaos - As armas originais de Kratos. Dadas por Ares, quando o Fantasma de Esparta se aliou ao deus.
Gauntlet of Zeus - Tradução livre: "Manopla de Zeus", são duas luvas enormes, que foram forjadas por Hefesto.
Efreet - Quando Kratos usa este poder, sai um Djinn dele, que ataca todos os inimigos ao redor. Kratos adquiriu esta magia, quando matou o Rei Persa.
Light of Dawn - Não é muito usada no jogo. Kratos pode formar esferas de luz que joga em seus inimigos.
Charon's Wrath - Esta magia emite uma nuvem de parasitas, que faz os inimigos serem paralisados. No caso dos inimigos grandes, não os paralisa. Ela é boa, porque pode ser usada contra vários inimigos.

Foi mal aí!

Se você já enviou o seu texto, peço que reenviem para o e-mail no final deste post. Houve um erro com e-mail. Então por favor reenviem os textos!
e-mail: gowblog2011@hotmail.com
Desculpa esse erro meu!
Ah, uma coisa, enviem seus textos ATÉ QUARTA DIA 31, a partir desta data, verei os textos e os postarei aqui.
20/08/2011

Você Gosta de Escrever?

Você aí sentado, lendo este post, gosta de escrever? Quero dizer, escrever sobre Kratos? Vou abrir um local aqui para vocês! Basta você escrever uma história de algumas linhas (não precisar ser muitas, mas também não precisar se duas!), ou sua opinião sobre o jogo (lados bons e ruins). Eu postarei aqui e abrei uma enquete para avaliar seu texto. Basta enviar o e-mail com a história (narração, com personagens e tudo), ou texto de opinião para: godofwar-kratos2011@live.com, com o título TEXTO, seguido do nome dele.
Esperarei ansioso pelos seus textos.
Sem besteiras! Vocês podem participar UMA VEZ POR MÊS.
Caso só haja um texto em certo mês este será escolhido para ser pôsto no site.
Eles serão corrigidos por mim. Por exemplo: "Kratos e um guerrero poderozo e filho de Zeuz" (sei que exagerei mas é só um exemplo), eu irei corrigí-lo: "Kratos é um guerreiro poderoso e filho de Zeus."
Espero os textos!

God of War: Fate of the Titan

Os restos de Cronos e ao lado no canto inferior, um daqueles caminhões do exército!
Há algum tempo eu tinah visto esse vídeo e agora vou passar para vocês!
Nele mostra uma imagem de Cronos e depois muda para helicópteros, encontrando os ossos do titã e o Pandora's Temple.
Ele pode ser visto no God of War: Collection e depois que você termina no Spartan Mode.
No final Gaia diz: “Soon as with all great myths, a new hero will emerge.”
Ou seja: "Em breve como em todos os grandes mitos, um novo herói vai emergir."
Tempos modernos... God of War... Kratos... Helicópteros... será um tipo de Percy Jackson.
Clique aqui para ver o vídeo
O que você pensa sobre isso?
30/07/2011

Leão de Pireu

O tamanho do leão perto de Kratos
Será esse o nome? Quando não se sabe muito do inglês (meu caso), a salvação para colocar o nome em português é o Google Tradutor, mas vale!
Kratos se deparou com ele quando estava indo para Esparta para achar Deimos. Pode-se matá-lo de novo, na arena de batalha, mas pra isso, você deve comprá-lo no Templo de Zeus? É isso mesmo? Não sei, mas se não for, comenta como é, ok? Aí, mudarei.
Esse leão tem um aspecto de ser muito difícil, mas acho que não é. Acho que não é a pior coisa do mundo! Deve ter inimigo pior!
30/04/2011

Aracnídeo Gigante

Kratos de frente com a aranha

Sem muita coisa pra postar, achei algo!
O Aracnídeo Gigante, só pode ser visto nos HQ's.
Ela é uma grande aranha, que foi enviada por um deus desconhecido para destruir Kratos.
O Fantasma de Esparta, matou-a perfurando a aranha e mesmo assim não soube quem a mandou.
19/03/2011

Leneu

Leneu é servo de Poseidon e é encontrado no Vulcão Methana.
É nesse vulcão onde fica aprisionado Thera, um titã que aparece no GOW GoS.
Não sei muito sobre ele, pois pensei que era um ser da mitologia grega, mas acho que é apenas um personagem criado pelos donos do God of War, pois não achei informações sobre ele.
Pensei que era Nereu!
02/02/2011

O Ex-inimigo do Kratos

É muito feio mesmo! Mas seria legal matá-lo!
O nome dele é Coterus, um tipo de homem com duas cabeças de urso, mais de dois braços, além de ser muito peludo!
Ele seria um inimigo com quem Kratos iria lutar, mas acabou saindo do segundo jogo.
Será que no futuro em algum jogo do GOW ele aparecerá?
Esse monstro não é um ser da mitologia grega, ou de qualquer outra!
30/01/2011

Esfinge

Ela a esquerda

Na mitologia, existem dois tipos de esfinges, com ou sem asas.
Na mitologia grega, ela possui asas e uma cabeça de mulher. E na mitologia egípcia, é um leão com cabeça de faraó (rei do Egito).
No GOW CoO, ela é uma das inimigas de Kratos, é encontrada no Templo de Perséfone e semelhante à Besta de Morfeu. O seu ataque principal é corpo a corpo e a Esfinge cospe fogo!

Comunidade

Você tem Orkut?
Se sim, participe da comunidade do nosso blog!
Não sei, se procurarem ela no Orkut acharão. Por isso, colocarei o link aqui e assim podem entrar nela!
Participa ae: God of War!
29/01/2011

Giges

Ele é um dos três Hecatônquiros, ou seja, monstros gigantescos, com cem braços e cinquenta mãos. São filhos de Urano e Gaia.
Quando Kratos chega na ilha de Ambrosia, ele desperta o monstro colossal!
Ele só pode ser visto no God of War Comics, que é uma revista em quadrinhos que conta histórias do GOW. Não sei se lançará no Brasil!
O que você achou do "Você Gosta de Escrever?"

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo