Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aumentar a Barra de Magia

Editei o post para ficar mais claro:
God of War II
Capítulo XXX – Entrance To The Underground

542- Abra os baús de Green e Blue Orbs se necessitar e siga em frente.
543- Veja que tem um monte de esqueletos no chão, se aproxime da corrente aperte R1 depois circulo várias vezes.
544- A plataforma então começará a descer, a plataforma acima cheia de espinhos também começará a descer e os esqueletos se levantarão.
545- Seja rápido para acabar com os esqueletos, utilize o Atlas Quake para derrotá-los mais facilmente, será assim toda a descida, um sufoco.
546- No final, abra o portão rapidamente e passe por ele ufaaaa você estará a salvo agora.
547- Abra de cara dois baús contendo Red Orbs, se necessitar mais a frente abra o baú contendo Green Orbs.
548- Você então verá uma imensa corda ligando ao outro lado, mate os inimigos que estão vindo pela corda utilizando sua Typhon’s Bane.
549- Atravesse a corda, arqueiros aparecerão e vão atirar na corda fazendo ela se romper, por isso fique esperto para cair em cima da plataforma e não na larva.
550- Suba onde estão os arqueiros, mate todos, inclusive as Medusas, com os inimigos derrotados plane para a plataforma onde você caiu quando os arqueiros destruíram a corda.
551- Do lado esquerdo tem uma parede que pode ser escalada, escale-a, siga pelo teto, em uma passagem a esquerda você encontrará um baú contendo Red Orbs.
552- Mate os inimigos, desça do outro lado pela parede e mate mais alguns inimigos, utilize o Atlas Quake para ser mais rápido.
553- Abra os baús contendo Blue e Green Orbs se necessitar, Agora é a hora.Voce vera um vapor.Use sua Typhons Bane e mire na parede em baixo certo.Vai destruir e vai ficar tipo um buraco.Plane ate la e pronto.Pegue e aumente sua Magia.

Veja tambem baú da vida.

Duvidas é so comentar aqui.Meu gow ta travando entao quando ficar direito faço um video ok.

Posts Recentes


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo