Quem joga video-game com certeza já jogou ou ouviu falar de God of War. Um dos melhores jogos do Playstation 2 e Playstation 3.
Esse jogo veio para ser eternizado. Com mistura de um grande enredo, com um personagem marcante, brutalidade e diversão.
Kratos foi tão famoso que não só atuou na saga do “Deus da Guerra“, mas também participou de outros jogos como em Soul Calibur, e agora está no novo Mortal Kombat.
Mas apesar dos 5 jogos da série (God of War,  GOW2, GOW 3, GOW: Chains of Olympus e GOW: Ghost of Sparta) o fim do terceiro game foi talvez decepcionante para os fãs da série, sendo que o guerreiro espartano suicida-se após conseguir sua vingança matando seu pai, Zeus.
Tem que haver um God of War 4. Mas o que você acha? Como será o próximo jogo? Qual será o personagem? Kratos morreu ou não?
Na minha opinião:
God of War 4
Athena queria o poder da Caixa de Pandora talvez para voltar ao corpo normal, então ela ficou furiosa e decepcionada com o espartano no fim do terceiro jogo. Ela é a única deusa restante, portanto ela é a Deusa da Guerra (vocês podem ver no Wikipédia que ela é citada como a deusa da guerra). Ela sabe que Kratos não está morto portanto vai atrás dele. Ela faz de tudo para poder conseguir o poder dele, juntando até com os deuses nórdicos e egípcios. Então Kratos terá que matar todos os outros deuses…
É, eu não sei como será, portanto não me critiquem. Façam as suas histórias!
«