Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Gears of War – O divisor de águas?

A geração atual de vídeo games deu um salto tecnológico muito grade em relação a geração anterior. Não falo apenas de poder computacional, conteúdo e jogos exclusivos por download, mas recursos online, apesar de já existirem na geração anterior, para mim só ficou viável nessa (algum aqui já conseguiu jogar online com o PS2 ?).

Os consoles se tornaram poderosos mediacenters, enfim recursos mil. Porém, por outro lado, esses “computadores da sala” deixam a desejar em um aspecto: Inovação em termos de jogos.
Tirando o Wii (que é um caso muito especial e não se enquadra nesse comentário), os games de hoje são sempre o mais do mesmo com gráficos absurdos. Há poucos jogos “originais” dessa geração, mas há um que realmente agregou algo novo aos velhos conceitos shooters.
Obs: Aos chatos de plantão isso não é bem um review, não estou falando do jogocomo jogo e sim como um conceito.
Enfim, um grande jogo.
Gears está para o Xbox 360 como God of War está para o PS3. É uma marca do console e, pra mim, sua principal arma na guerra dos consoles!

GeoHot Episodio 5: Hacker do PS3 diz que não guarda rancor da Sony

A Sony parece estar fazendo de tudo para contornar a quebra de segurança do PlayStation 3. Após processar GeoHot, o pioneiro dos hacks no PS3, e anunciarque está contratando novos técnicos e especialistas em segurança de sistemas, a empresa apreendeu os equipamentos e consoles da casa de Alexander Egorenkov, conhecido nos meios hackers como Graf_chokolo.

Alexander pareceu não se importar muito e publicou na internet todos os seus programas para fazer a engenharia reversa no PlayStation 3 e sua pesquisa em como trazer de volta o Linux para o console. A Sony, obviamente, não gostou muito da atitude do hacker. E está processando-o em 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 2,28 milhões).

Ao ser confrontado com a possibilidade de perder mais dinheiro do que a maioria das pessoas ganha durante toda uma vida de trabalho, Egorenkov novamente mostrou não se abalar, e respondeu diretamente para a Sony com a seguinte mensagem:

“O advogado da Sony me perguntou por que eu estou fazendo o que estou fazendo, se era por causa do meu ódio pela Sony. Ele não consegue entender porque ele é pago pelo que faz. Eu não sou. Eu não guardo rancor da Sony, nem mesmo agora. O ódio distorce sua mente, o impede de fazer coisas mais importantes. Eu tenho coisas melhores para fazer com minha mente e meu conhecimento.

“Então, Sony você falhou novamente. Você tirou meu equipamento, mas minha mente ainda está livre e você não pode controlá-la. Você falhou de novo. O que você tirou de mim são apenas ferramentas, e eu posso obter novas e continuar a minha marcha em busca de trazer de volta o Linux para PS3 que você tirou de nós. Se você quiser que eu pare, então você vai precisar me matar porque eu não posso viver sem a programação. Você sabe quem eu sou e onde eu vivo, então venha me pegar!”

Apesar de ter sua casa invadida e estar sendo processado, o hacker continua postando informações da sua pesquisa de engenharia reversa na internet. A Sony está tentando transformar Graf_chokolo em um exemplo do que acontece com quem a provoca, mas será que o tiro não vai sair pela partes baixas?

Vídeo Game ajuda garota superar morte da mãe


Vídeo Game ajuda garota superar morte da mãe.

Samus Aran, personagem da série Metroid da Nintendo tem sido base de inspiração para a jovem moça, Michelle Perl, 25 anos de idade.


Após o falecimento de sua mãe, resolveu então que algumas coisas deveriam mudar, começando pelo seu peso:
"É uma promessa para minha mãe, algo como uma melhoria pessoal, uma mudança, então resolvi o problema-alvo que foi me causando grande angústia por anos -. Meu peso"

Michelle começou a freqüentar a academia e mudar seu hábito alimentar, também utilizou o Wii Fit para auxiliar no controle de seu peso com uso de exercícios, o que não parou por aí.
"Minha mais poderosa fonte de motivação para continuar era Samus Aran", diz Perl, que tem cumprido sua promessa inspirando-se no personagem. Em poucas palavras, o personagem tem lhe ajudado á superar a morte de sua mãe.

Seriam os jogos single-player coisa do passado?


Em meio a tantos jogos online que surgem diariamente no mercado, cada vez fica mais evidente a tendência das empresas em investir principalmente nos jogos multiplayer. Dessa forma, jogos feitos para um único jogador vão cada vez mais perdendo destaque. Em frente a essas mudanças no cenário, estariam os jogos e modos voltados apenas para um único jogador ameaçados a não serem mais produzidos?

Mais do que nunca essa discussão esteve presente em sites especializados ao longo dos últimos dias. Tudo isso graças a declaração feita por ninguém menos que Clint Hocking, mente por trás de franquias como Splinter Cell e Farcry, que criticou diretamente o sistema para um único jogador e sua duração. Clint disse que osjogos de hoje são muito longos, e que um título não devia ter tempo total superior a 5 horas de jogo.

Se pararmos para pensar no passado não tão distante, onde alguns títulos levavam semanas para que conseguíssemos descobrir todos seus segredos e superar osdesafios em busca do tão temido “último chefe”, essa afirmação parece absurda. Entretanto, o cenário hoje mostra uma clara tendência a dar uma atenção cada vez maior aos modos multiplayer. O que você acha? Os tempos de fato são outros? Deixe sua opinião.

Sapo amarelo do Imageshack causa transtornos e revoltas na internet


Imageshack, um dos maiores sites de hospedagem de imagens da internet, resolveu sem aviso prévio e sem maiores justificativas bloquear a visualização das imagens para domínios não registrados.

Todas as imagens postadas no site Imageshack são s
ubstituídas por uma imagem de um sapo dentro de um cubo de gelo. Milhares de portais e blogs
espalhados pelo mundo inteiro estão com suas páginas poluídas por sa
pos amarelos. Para evitar que isso aconteça, o site que postar imagens deverá estar com o domínio registrado no Imageshack ou então, os usuários que estiverem visualizando deverão criar uma conta e estar logados no Imageshack.us.Junto com a imagem do sapo há uma mensagem com um link para o cadastro do domínio. Porém, muitos sites cadastrados, inclusive o Gamevicio, ainda estão tendo problemas com as visualizações. Ao cadastrar o domínio é reportado a seguinte mensagem: "Nós iremos revisar seu site em breve."
Revoltados, proprietários de blogs estão hospedando suas imagens em outros sites, prometendo e incitando inclusive um boicote ao Imageshack.

Atualmente, outras boas opções de hospedagem estão sendo os sites Tinypic.come o Imgur.com.






Eis um caso culpa do sapo:

Ouve um assassinato e tinha um cara que tirou a foto do assassino
logo a policia pergunta: cade a foto?

ai ele mostra

Chell protagonista de Portal 2 e uma das mais sexy e bonita do mundo dos jogos, vejam a imagem

Chell, a protagonista de Portal, fazia o tipo caladona e mal aparecia no primeiro jogo. Tanto que você precisava fazer uma combinação de portais e passar por eles para ter uma pequena chance de vê-la.

Portal 2 tem lançamento previsto para 21 de abril nos Estados Unidos, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Além da heroína, fazem parte do elenco a inteligência artificial GlaDOS e a dupla de robôs Atlas e P-Body, o astros do modo multiplayer cooperativo.

A Valve Software liberou uma imagem de Chell que você confere abaixo:


Preview - Resident Evil: The Mercenaries 3D


Resident Evil 4 terá provocado o melhor baptismo de fogo do modo Mercenaries. É um dos melhores jogos quando se reflecte sobre o passado da série. E foi louvável a iniciativa de incluir o Mercenaries a título de modo desbloqueável. Depois de percorrida a campanha, nada melhor que enfrentar hordas de gañados só por desporto, aceitando um conjunto de regras que fazem prevalecer a acção sobre qualquer outra definição que seja familiar da série.

Depois de uma extensa e formidável campanha individual, numa desmesurada luta pela sobrevivência, ficar com a possibilidade de, em vários rounds, por arenas e espaços fechados, confrontar vagas de inimigos e atraí-los para pontos, a fim de lhes descarregar chumbo dentro de um tempo limite, era a melhor forma de aliviar a pressão do "survival".

A Capcom baptizou o modo como Mercenaries em Resident Evil 3: Nemesis, embora as regras do mini-jogo tenham tido similar aplicação em jogos anteriores como o Resident Evil 2 (Extreme Battle) e versão Sega Saturn de Resident Evil (Battle Mode). Completado o jogo ficava desbloqueado o modo The Mercenaries – Operation: Mad Jackal, que deixava à disposição três personagens para seleccionar. Com um tempo limite de dois minutos, o objectivo era juntar o maior número de pontos, abatendo inimigos e salvando outras personagens. Com Resident Evil 4 o modo Mercenaries atingiu um novo patamar e tornou-se praticamente estrutural à série, vindo novamente a marcar presença em Resident Evil 5.



Mensagem de boas-vindas.
Mesmo os adeptos mais conservadores da série não deixavam de gabar e admirar a escolha da Capcom. As regras do modo de jogo deitavam por terra o espírito de "survival e terror que é apanágio de um RE. Mas ganhava naquilo que propunha enquanto alternativa e via de escape, ao avançar para um esquema baseado na acção pura e na liquidação constante de inimigos, tudo como um "score attack". No final, tudo estava lá. Survival para o contexto da progressão individual e acção para facilitar a ligação ao "multiplayer".

Confiando na aceitação do modo Mercenaries a Capcom optou por dar carreira a solo ao modo de jogo. A escolha da plataforma eleita também não está desprovida de sentido. Atendendo a que o contexto de Mercenaries não difere de muitas produções para "home systems" que apresentam propostas com maior ou menor proximidade como acontece com Left 4 Dead, a diferença está, desde logo, na portabilidade do conteúdo.

Por outro lado, as funcionalidades da 3DS em termos de ligação sem fios à rede e via local através do StreetPass e SpotPass são motivos suficientes para operar a ligação entre os jogadores. Os combates de Mercenaries via multiplayer (co-op) consolidam a proposta. Na apresentação aos europeus do produto, Masachika Kawata, produtor nipónico responsável pelo produto, não esqueceu o efeito 3D da consola; "tornar as melhores características da série e apresentá-las num novo mundo estereoscópico em 3D".



Andar e disparar deixará muita gente satisfeita.
O motor gráfico MT Framework mobile gera um aspecto gráfico bastante apelativo, a rivalizar com o visual de RE4, e ao mesmo tempo demonstra desenvoltura quando a personagem tem de despachar os grupos de gañados. Na verdade há todo um potencial técnico a explorar. A 3DS é uma portátil bem mais capaz que a actual NDS e isso faz toda a diferença. Não apenas revela capacidade para acolher um pacote integral de Mercenaries, como irá patrocinar um outro Resident Evil, sub-entitulado Revelations e que promete "revelar" os acontecimentos no intervalo entre RE4 e RE5. Contas de outro rosário.

Para já o foco incide também sobre personagens que irão marcar presença no jogo, cada uma com armas diferentes. A Capcom já confirmou que estarão disponíveis Chris Redfield, Claire Redfield (pela primeira vez em Mercenaries), Hunk, Jack Krauser e Jill Valentine. Mas Kawata falou-nos que haverá mais. Na arena há diferenças entre elas, considerando a estrutura muscular, o que deixa as senhoras mais vulneráveis e os homens, embora rijos e implacáveis, algo lentos. Será possível recorrer à mira de algumas armas para pontaria certeira, caso sejam adeptos das "snipers" e de circular por telhados ou secções mais elevadas. Avançar e disparar ao mesmo tempo terá a bênção de incontáveis adeptos do jogo, que há muito manifestam pela alteração.

A seu tempo mais novidades serão publicadas pela Capcom. Ainda não é conhecida data de lançamento para o jogo, mas para já fica uma impressão bastante positiva. A Capcom parece estar a lidar bem com a tecnologia disponível na 3DS e o exemplo disso está no bom aspecto de SSFIV, outro jogo da casa. Revelations completará a fornada de episódios exclusivos de RE para a 3DS.

Gearbox fala das notas a Duke Nukem Forever

Randy Pitchford, presidente da Gearbox, disse em entrevista com o site CVG, que não está preocupado com as pontuações que o tão esperado Duke Nukem Forever vá receber por parte da imprensa.

"Não sei. Sei o que sinto quando jogo ao jogo - é divertido e mal consigo esperar para ver o próximo momento de acção. Sinceramente não estamos muito preocupados com as criticas que receba em particular," comentou ele. "Principalmente porque a pressão é dada pela tensão gerada depois de tantos anos de desenvolvimento. E isso vai ser histórico," sublinha.

"Felizmente que o jogo é bom, eu gostei e para mim é um grande jogo," afirmou ele. Pitchford parece estar ciente de que haverá uma grande disparidade naspontuações. Ainda assim comentou que irá ficar surpreendido se vir notas baixo de 7, esperando ainda um 10 de alguma publicação. Mas insistiu, "Isso realmente não me preocupa."

Principalmente porque não acredita que as pontuações mudem a opinião dos fãs. Afinal de contas são muitos anos à espera e o jogo oferece exactamente aquilo que os fãs esperam. Por isso, "as pontuações provavelmente não serão muito relevantes quando o jogo for lançado", concluiu.

Dissidia 012 Final Fantasy vai ser o último de luta?

No que toca ao género de luta, Dissidia Final Fantasy era actualmente o único bastião de toda a série Final Fantasy. No entanto, Dissidia 012 Final Fantasy pode muito bem ser o último dentro deste estilo.

Tetsuya Nomura, o director de arte por trás de Dissidia 012 Final Fantasy, disse em entrevista à revista Dengeki, que deve ser a última vez que vamos ver Dissidia neste formato.
"Gostava de ter a equipa a trabalhar num género diferente." Disse Nomura à publicação.

Tetsuya Nomura não nega a possibilidade de Dissidia vir a aparecer novamente de futuro, mas dificilmente será no formato que se conhece.

Dissidia 012 Final Fantasy chega à Europa no dia 25 de Março em exclusivo para a PSP.

Geohot consegue levantar dinheiro para enfrentar a Sony

Um dos mais conhecidos hackers do mundo, que é responsável pelo jailbreak do iPhone e do recente desbloqueio do Playstation 3, conseguiu levantar 10 mil dólares em donativos para continuar sua briga com a Sony, que o processou por ter conseguido quebrar a segurança de seu atual console.
GeoHot colocou este pedido em seu site (em inglês) e seu advogado já confirmou que toda a doação aconteceu de verdade. O valor levantado é para pagar os custos do processo e foi levantado em três dias, isso mesmo, dez mil dólares em três dias. Não estamos tomando parte em nenhum dos lados da briga, mas parece que a Sony não imaginava que o jovem rapaz conseguiria tamanho apoio em tão pouco tempo.

E você? Concorda ou não com o processo da Sony?

Você está preparado para conversar com Albert Wesker de Resident Evil ?

Você um dia já esteve interessado em ouvir mensagens de um personagem do
mundo dos jogos mas até agora não pode realizar este seu desejo, não se
preocupe pois você poderá receber mensagens de voz no seu celular de Albert
Wesker vilão da série Resident Evil.
Essa idéia partiu do dublador de Wesker Douglas DC, que resolveu postar um
post no se blog, aonde é possível baixar varias vozes customizadas com
frases do vilão.

Para mais informações clique no link abaixo

http://www.myvoiceoverguy.com/voice-over/albert-wesker-vocemail-charity/

Heróis de Assassin's Creed, agora em versão anime


O universo de Assassin’s Creed é rico. Rico a ponto de ganhar sete jogos, diversos quadrinhos, um romance e um filme com atores de verdade. Então, por que não ter também um desenho animado?

A artista conhecida apenas por “doubleleaf” na comunidade deviantArt fez a mesma pergunta, mas não parou por aí: criou uma série de imagens mostrando como seria uma versão anime de Assassin’s Creed: Brotherhood, mais recente aventura de Ezio. Mas essa é apenas uma parte da grande coleção de excelentes desenhos (inspirados em Assassin’s Creed ou não) que você pode encontrar no pefil de doubleleaf. Vale a pena conferir.

O terceiro “grande” episódio da série – sem contar as versões portáteis – chegou ao Xbox 360 e ao PlayStation 3 em novembro, e a versão de PC será lançada em 17 de março. The Da Vinci Disappearance, o primeiro pacote de expansão pago do jogo, será lançado em março também.

Claudia


Machiavelli


Wolfman


Ezio e Leonardo

The Legend of Zelda faz 25 anos

Uma das maiores séries de todos os tempos nos videojogos, faz hoje 25 anos.

Estamos a falar da criação de Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka, The Legend of Zelda, que foi colocado à venda há 25 anos, mais precisamente a 21 de Fevereiro de 1986.

O jogo foi lançado em primeiro lugar no Japão para a Famicon, e ao todo a série já vendeu 59 milhões de unidades.

Assim deu-se início a uma série que tem conquistado milhões de jogadores em todo o mundo.

O jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time, para a Nintendo 64, que foi lançado em 1998, é considerado como o melhor da série.

O mais recente jogo foi The Legend of Zelda: Spirit Tracks, para a DS.

Prometido está o remake de The Legend of Zelda: Ocarina of Time para a Nintendo 3DS, bem como o The Legend of Zelda: Skyward Sword para a Nintendo Wii.

Para os nossos leitores mais retro, ainda se lembram do primeiro jogo?



Postagems dinamicas

















Xeine Brotherbros



QUEM SÃO ESSES FIGURÕES,QUEM POSTAM MERDA O DIA TD??!!


Bom, Brotherbros tb conhecido como Júnior,tb como LM.Esse cara foi dono de diversos sites como por exemplo: emulationpage , sxgames.

o cara é o único nerd no mundo q tem uma vida boa,rica,e social.
Ele tinha um pc meio ruim que rodava Resident evil 4 no máximo,que não é grande coisa.Ele deu uma tunada, comprou placas de vídeo, processador quad core etc....hj o PC dele se compara com esse


Xeine,esse cara rêvolucionou a historia dos gamers.Bom primeiramente ele tem 15 anos e tem TODOS OS CONSOLES QUE MARCARAM A ÉPOCA
e TODOS OS GAMES EXISTENTES PARA ELES.
Segundo a ele,ao viajar para Europa,foi a loja de consoles antigos e comprou diversos consoles como : nintendo,master system,mega drive,n64 etc...
Na parte de Todos os games,ele foi comprando a parte,50 por semana.


E esses mulekes cresceram na vida? CLARO hehe

bom entao e isso,essa e a historia dos nossos nerdizinhos
hasta luego.

parte tecnica do BGB

"LEGO Star Wars III: The Clone Wars" é adiado; jogo chega em março



XEINE


Os sabres de luz dos personagens de "LEGO Star Wars III: The Clone Wars" não vão brilhar tão cedo, pois a Traveller's Tales e a LucasArts anunciaram que o game só chega às lojas em 22 de março.

Anteriormente, o jogo estava previsto para 15 de fevereiro, e nem a Traveller's Tales ou a LucasArts explicaram o motivo do adiamento.

Guerras Clônicas

"LEGO Star Wars III: The Clone Wars" lembra os demais jogos com a marca Lego. As fases ainda funcionam de forma clássica e a progressão é bem simples, mostrando que o título é mesmo feito para um público mais novo. Mesmo assim, os mais experientes têm boas piadas e diversos colecionáveis para coletar durante a aventura.

Uma das grandes novidades do jogo, entretanto, são os combates espaciais. No comando de uma nave, o jogador precisa desviar de lasers e destruir inimigos enquanto passeia pelo espaço. Outra é o uso da Força, místico poder característico da série, para agarrar adversários ou atirar o sabre de luz como um projétil.

"LEGO Star Wars III: The Clone Wars" está em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, Nintendo DS e PSP.

"Poder rodar o Crysis" e mais conquistas de Crysis 2 no Xbox 360


BROTHERBROS

Hoje a Crytek liberou quais serão as conquistas contidas em Crysis 2 para
Xbox 360. Ao todo serão 50 conquistas totalizando 1000 pontos e uma das conquistas é o então famoso "Roda Crysis?", a maior dúvida de muitos gamersdesde o lançamento de Crysis para PC.


Veja as conquistas na imagem abaixo: (Clique para ampliar)

Crysis 2 é a esperada continuação do grande sucesso Crysis, jogo que foi
lançado exclusivamente para PC em 2007. Agora utilizando a nova CryEngine 3, o game também chega aos consoles Ps3 e Xbox 360, além do Pc.

O jogo será lançado no dia 24 de março deste ano.


Pirataria diminui no PC



Xeine

Apesar da pirataria estar sempre na ordem do dia, a verdade é que nos últimos tempos a sua percentagem têm diminuído no mercado do PC.

Pelo menos foi o que afirmou, Matt Ployhar, presidente da PC Gaming Alliance, aosite Gamasutra, eque segundo ele, "Existem estatísticas que comprovam isso. Não estou a dizer que a pirataria vá desaparecer, mas sim que cada vez mais são implementadas medidas nos jogos para combater as cópias ilegais como os achievements e todas essas coisas que podem ser monitorizadas e armazenadas na nuvem."

"Desta forma," acrescentou ele, "até mesmo se pirateias o jogo não tens o produto completo. Tens todos estes mecanismos onde a proposta de valor do jogo, se o pirateares, não vai ser tão divertida."

Esta estratégia do valor acrescentado nota-se claramente em jogos como FarmVille, de acesso gratuito mas que se financiam com micro-transações. "É realmente muito, muito simples de se fazer uma micro-transação no FarmVille," comentou Ployhar. "O divertido é que ninguém vai piratear o jogo," mas observa que a tendência é a de haver roubos de identidades online.

"O que estamos a ver é uma mudança a que eu chamo de roubo de identidade. Penso que isso é a próxima coisa que teremos de combater. O desenho dos jogos está a mudar para combater a pirataria, mas devido às alterações e mudanças das propostas de valor, agora está a aumentar o roubo de identidades. O que leva à saturação das tuas contas no Steam, Wild Tangent, Orb, EA Downloader e do Battle.net."

Série The Walking Dead ganhará jogo


BROTHERBROS

Alguns rumores estavam se espalhando de que a série The Walking Dead, do canal Fox, ganharia uma versão jogável. Pois estes rumores acabam de se confirmar pelas mãos da Telltale Games, junto com o anúncio de um jogo da série de quadrinhos Fables.

Apesar de detalhes sobre os jogos não terem sido revelados, é possível ver os olhos da Telltale Games crescendo pra cima deles rapidamente. A sua meta mostra bem a empolgação da empresa: “atingir um milhão de downloads”. Além disso, ainda segunda a empresa, “The Walking Dead pode se tornar uma franquia de $20 a $30 milhões se tudo correr bem”.

The Walking Dead é um tradicional seriado sobre um grupo de pessoas tentando sobreviver a um apocalipse zumbi que infestou o planeta Terra, enquanto Fables é uma curiosa história sobre personagens de contos de fadas e outras fábulas populares que expulsos de seu reino fantasioso são obrigados a viverem em Nova York.

Como a série, Fables é exclusivamente uma história em quadrinhos e The Walking Dead também tem sua origem na mídia impressa, não é impossível que o jogo seja baseado nos quadrinhos ao invés da série. Mas tudo isso são meros palpites.

A Telltale Games, que também produz os jogos da série De Volta para o Futuro, terá um evento esta noite onde se espera que ela mostre os jogos de The Walking Dead, Fables e ainda por cima, um novo game de Jurassic Park.

Bulletstorm PC com direito a demo


brotherbros

Quase a chegar a todas as prateleiras de todo o mundo, Bulletstorm já entrou pelas nossas casas em formato demo para a PlayStation 3 e Xbox 360.

Então que dizer dos jogadores de PC?

Embora ainda há pouco tempo a Epic tenha informado que não teria direito a demo, o certo é que as coisas mudaram. Mas nem tudo são boas notícias.

De acordo com comentário no Twitter de Mark Rein, os jogadores de PC terão direito a uma demo de Bulletstorm, mas apenas após o lançamento.

Bulletstorm será lançado já na próxima semana, no dia 22 de Fevereiro, sendo que a versão Xbox 360 virá com uma chave para a beta de Gears of War 3.

Nvidia GTX 550 Ti Provavelmente em 15 de março


Xeine

Nvidia parece estar enrolando com a sua nova arquitetura Fermi reformulada, e a festa não parou com o seu último anúncio Ti GTX 560. Em 15 março, a Nvidia está indo ao segmento mainstream, onde atualmente, a AMD tem um sucesso considerável com a sua popular placa gráfica HD 5770.A nova placa é chamada GTX 550 Ti, que é baseado no novo Chip GF116. Sendo uma placa de série 5, ela terá a mesma magia de aspersão do Fermi de 2ª geração para um melhor desempenho por watt.

A GTX 550 Ti é dito ser de até 35% mais rápido do que a HD 5770 da AMD em DX11 jogos e até 20% mais rápido em jogos DX10. Com base nesses dados pode-se esperar o desempenho em comum com a GTX 460. Olhando as especificações, é mais parecida com a GTS 450, uma vez que também contará com um bus de memória de 128 bits e tem 1GB de memória GDDR5. Nenhuma informação adicional sobre as velocidades do processador ainda, mas esperamos que a revele em breve. Indo por números acima, o esquema de nomenclatura ideal deveria ter tido o "GTS" em vez do emblema "GTX" mas mais uma vez todos pensaram que o HD 6870 seria uma substituição da HD 5870, que claramente não foi assim, que eu acho que vale tudo aqui quando se trata de nomes de séries. Se você pensar sobre isso, a Nvidia não estão muito longe de linha com a sua nomeclatura como a AMD foi, pois se a GTX 550 Ti irá executar o mesmo que a GTX 460 768MB, então, tecnicamente, apesar de ter GTS 450 como especificações e com base na sua performance sozinha, a marca GTX faz algum sentido.

A placa terá o padrão dual-link DVI-HDMI e mini. O TDP é agradável e baixo com apenas 110W, o que significa uma marca boa Fonte de 450W Reais seria fácil lidar com ela.

Modern Warfare 3: O retorno de Ghost - rumor reforçado pela OPM



BROTHERBROS

A UK Oficial Playstation Magazine deu crédito as especulações de que Modern Warfare 3 será uma pré sequencia,e ira estrelar o personagem Ghost,adorado por todos os fãs do jogo.
Os informantes da revista reforçam o boato que teve suas primeiras especulaçoes no incio de Janeiro.Na sua ultima edição de paginas de rumores,a OPM falou sobre ''sussuros internos'' que sugerem que o próximo Call of Duty da Infinity Ward terá Ghost no papel principal.

Outros sussurros ainda dizem que Dead Space 3 ja esta em produção,e que osjogos de Playstation 2 estarão logo disponiveis para download no PSP.

No mês passado a OPM tambem previu que a Konami estaria trabalhando em uma Trilogia HD para Metal Gear
Solid.Todos os olhos da E3 estão voltados para isto agora..

De volta aos Cheats


Xeine
Eae galeraaa

aqui quem fala é o Xeine ,e como vcs devem
ter visto nos não postamos mais Dicas aqui,

ai vai uma novinha pra vcs.
Dark messiah,um game repleto de :açao,aventura,magia,e mistérios.Confira suas dicas que certamente podem ser útil em algum momento do game :



Para ativar o console de dicas no meio do jogo aperte ´ e escreva no console "sv_cheats 1" sem as aspas, para ativar os truques escreva no console os senguintes códigos:

Código Efeito

mm_player_add_skillpoint #
Dá quantidade de pontos de skill coloque no lugar # quantos pontos quiser

mm_player_add_adrenaline X
Dá X de adrenalina

mm_player_add_skillpoints X
Dá X de skillpoints

Buddha
Permite o jogador viver mesmo com 0 de vida

God Modo Deus

mm_player_stamina_megasprint_cost_per_second X
Determina quantos pontos de estamina são gastos por Segundo

arrows_unlimited 1
Flechas infinitas

Noclip
Atravessar paredes

Give
Aparece um item

mm_player_throwforce X
Quantidade de força ao arremessar um objecto

Ex-soldado espanca rapaz por causa de GTA IV




O site Kotaku traz até nós mais uma história terrível de violência relacionada com videojogos. Em 2009, Rocky Donadio, ex-soldado em Fort Sill no estado do Oklahoma, Estados Unidos da América, espancou um rapaz de 8 anos quase até à morte após este lhe ter apagado o jogo Grand Theft Auto IV da XBOX 360.

A verdade é que, segundo o capitão Will Hines do departamento policial de Lawton em Oklahoma, a história começou de uma forma bem diferente: "Recebemos inicialmente um telefonema do hospital acerca de um rapaz que caiu da cama e ficou com alguns ferimentos internos".

Após se ter descoberto a real dimensão dos danos do rapaz, e perante a impossibilidade de entrevistar o mesmo devido ao seu estado de saúde bastante debilitado, a polícia pressionou a mãe deste e o seu namorado, Donadio, para tentar descobrir a verdade por detrás deste caso.

Surgiu então uma nova versão, onde se dizia que o rapaz estava a imitar combates de "wrestling" com os seus irmãos, tendo um deles saltado de cima da cama para o seu estômago. Mas tudo isto não passava de uma grande mentira.

Após 5 meses passados no hospital, o rapaz conseguiu finalmente repôr a verdade. Donadio, após uma sessão no tribunal que durou cerca de 30 minutos, foi considerado culpado por abuso de menores e condenado a 75 anos de prisão.

Apesar da resolução deste caso, o que é facto é que o rapaz, agora com 9 anos de idade, continua ligado a máquinas que o alimentam e já foi sujeito a mais de 60 cirurgias que lhe removeram parte do aparelho digestivo e do pâncreas.

Partilhem a vossa opinião acerca deste horrível caso na zona de comentários abaixo.

Esse cara merece isso :


Polémica em Call of Juarez: The Cartel


O anuncio do regresso de Call of Juarez aos videojogos abriu as portas a nova polémica na Cidade de Juarez, cita no estado de Chihuahua no México.

Ao contrário do título anterior, Call of Juarez: The Cartel leva-nos até à actualidade, e isso parece ter ferido já algumas susceptibilidades, principalmente nas forças policiais que lutam contra os traficantes. A cidade teve uma média de oito assassinatos por dia durante o ano de 2010.

Laurencio Barraza, um trabalhador da cidade, conta que, "Muitas crianças dizem que querem ser assassinos, pois são aqueles que têm tudo." Barraza, que se juntou a uma organização popular independente que tenta manter as crianças longe das drogas e do crime considera que o jogo "glorifica a violência, pois as vitimas apenas mais um número e outro bónus no jogo.

Gomecindo López, comandante da esquadra do condado de El Paso, vai de encontro ao mesmo que disse Barraza. Pelo menos 40 residentes de El Paso foram assassinados na Cidade Juárez durante 2010.

"Nos jogos ferem-te, morres e usas outra vida. Na realidade só se morre uma vez," afirmou López. Para além disso ele comparou o jogo com o género musical conhecido como "narco corridos", grupos mexicanos que exaltam as figuras dos cartéis violentos.

A Ubisoft respondeu a estas declarações assinalando que o jogo "é puramente fictício e desenvolvido pela Techland com o único objectivo de entreter."


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo