Ubisoft aposta em conteúdos extras para “Assassin’s Creed: Brotherhood”

28/10/2010 - - Comentários 0
assassinsCreed brotherhood Ubisoft aposta em conteúdos extras para Assassins Creed: Brotherhood
“Assassin’s Creed: Brotherhood” possui campanha para um jogador, mas é sabido que seu foco é a modalidade online. Pensando nisso, a Ubisoft anunciou que, assim como é visto na série “Call of Duty”, pretende apostar em extras para download após o lançamento do jogo.
“É cada vez mais interessante jogar com seus amigos – ‘Call of Duty’ mostrou isso. Mas é importante que nossas propriedades sejam jogadas online e offline, com amigos e sozinho”, explicou Yves Guillemot, diretor executivo da Ubisoft.
O executivo aproveitou para dizer que os extras para os games anteriores da série “Assassin’s Creed” corresponderam às expectativas da produtora, mas que o formato de pacote de mapas parece ser o ideal para “Brotherhood”. “Quando todo mundo está online, os jogadores provam coisas novas em comunidades, e isso os encoraja a comprar mais”, disse Guillemot.

Notícias relacionadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *
*
Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.