Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo


Estaria God of War 4 em desenvolvimento?!







"Possível rumor sobre o desenvolvimento do jogo, cria especulações sobre um retorno de God of War".

Dois rumores surgiram essa semana, fazendo com que se criassem especulações quanto ao desenvolvimento de uma 4ª edição do game:

  1. O primeiro rumor se deu pelo próprio site da PlayStation, que anunciou novas vagas de trabalho no estúdio responsável pela criação e desenvolvimento da trilogia.
  2. Já o segundo rumor é muito mais confiável, o site HipHop Gamer Show divulgou uma conversa com um dos responsáveis pela serie que deu detalhes de como seria essa 4º  edição do game, de acordo com ele o novo jogo contara com modo cooperativo, graficos aperfeiçoados e interação 3D.

Não se sabe ao certo se os rumores são verdadeiros, mas não seria nada mal para nós Gamers e fãs do jogo. Agora só nos resta ter esperar.



0
Avatar de fulano de tal
fulano de tal · 37 semanas atrás
falaram que nao ia continuar o 4 e que iria para no 3
1 resposta · ativo menos de 1 minuto atrás
Isso foi só um rumor que surigiu.
Nada foi confirmado ainda!
Os novos rumores apontam que God of War podera ser lançado em 2012.
Mas eu acho muito tempo ¬¬'

Postar um novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Powered by Blogger
Icon
Online
Traduzir

Artigos recentes 

Compartilhar

Games Arcade


0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo