Domingo, 6 de Fevereiro de 2011
Análise a beta multiplayer de Killzone 3

A minha primeira impressão foi a nível visual, o jogo consegue mesmo superar a grande qualidade do seu antessesor, o som continua brilhante e faz lembrar o nome do jogo, Killzone, faz-nos parecer que estamos numa guerra a combinar com o tamanho enorme quando jogamos com objectivos, Killzone 2 já o fazia e este só vem a melhorar a experiência.
Foi preciso pouco mais do que 1 jogo ou 2 para me habituar ao estilo do jogo, consegue ser acessível sem ser muito fácil nem muito dificil e é justo para todos, estão disponíveis várias classes para a s preferências do jogador, podem por exemplo ser médicos e reviverem camaradas que tenham caído quase á beira da morte ou serem engenheiros e montarem Turret Guns para defender um objectivo ou reparar caixas de munições, a beta também deixa ganhar pontos que servem para gastar em por exemplo armas diferentes ou aptidões (uma espécia de power-ups).
No geral, gostei bastante, não encontrei nenhum ponto negativo grave e é uma experiência divertida e apelatvia aos fãs do género. Veremos como a versão final se sairá.
Subscrever: Enviar comentários (Atom)
1 comentários:
Enviar um comentário
Hiperligações para esta mensagem