Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

 
Categoria:

Categoria:







                                             
 

    Publicidade


Surgem primeiros detalhes sobre ‘FIFA 12′

janeiro 26th, 2011
Como tradição, todo ano é ano de um novo jogo da série ‘FIFA’. Aparentemente, a lendária franquia da Electronic Arts está longe de ver seu fim. E, mesmo sem um anúncio oficial de ‘FIFA 12′, a própria EA já comenta sobre algumas novidades que os jogadores podem esperar no novo game.
» Veja imagens de ‘FIFA 11′, versão atual da franquia

David Rutter, produtor da série nos últimos anos, falou sobre ‘FIFA 12′ em uma entrevista à Official PlayStation Magazine do Reino Unido. Primeiramente, Rutter comenta sobre uma característica lançada em ‘FIFA 11′, o Personality Plus, que, mesmo sendo uma excelente adição, ainda não está com seu potencial totalmente explorado.
Leia a notícia completa no Baixaki Jogos.

Playstation Phone aparece na China

janeiro 10th, 2011
nquanto a Sony mantém-se tímida sobre a existência do Playstation Phone – de certa forma, até perdendo a oportunidade de apresentá-lo na coletiva de imprensa da Consumer Electronix Show (CES) – imagens do aparelho e especificações vazam na rede.
» Indícios sugerem que Playstation Phone se chamará Xperia Play
Segundo o site chinês IT168, a tela de quatro polegadas tem uma resolução de 854×480, uma câmera de cinco megapixels e memória RAM de 512 MB. O aparelho possui dois microfones: um frontal e outro na parte traseira. Este segundo serve para anular os sons do ambiente, deixando a conversa mais limpa.
Não se sabe se ele rodará jogos de PSOne, PSP ou até novos títulos desenvolvidos exclusivamente para o ‘Xperia Playstation Phone’.

Hacker afirma que desbloqueio do PS 3 é definitivo

janeiro 3rd, 2011
Tido por muito tempo como um console impossível de ser desbloqueado, o Playstation 3 agora está definitivamente aberto para a instalação de programas não oficiais, incluindo aí os jogos pirateados. O hacker Geohot, que criou formas de destravar o iPhone e o console da Sony, diz que todas as proteções do Playstation 3 estão superadas, e agora não há o que a Sony fazer a não ser por, talvez, contratá-lo para criar a segurança de um próximo console.

“Eu não condeno a pirataria”, disse o hacker. “Se você quer que seu próximo console seja seguro, entre em contato comigo. Qualquer um de vocês três. Seria divertido trabalhar do outro lado”, anunciou oportunamente o autor da façanha.
As primeiras formas de destravar o Playstation 3 foram logo anuladas pela Sony com atualizações de firmware. Agora, Geohot diz que os novos hacks vão mais fundo, e a segurança do console está toda comprometida, sendo inclusive possível que piratas lancem atualizações e programas alternativos usando a mesma criptografia que a Sony tem para distribuir DLCs.
Fonte: Eurogamer

Indianapolis 500

dezembro 23rd, 2010
Ótimo jogo de corrida das 500 Milhas de Indianápolis, em que é possível configurar o carro como quiser a fim de deixar ele mais estável, mais rápido, mudar tipo de pneus (mole, médio, duro), mudar as “asas”, a cambagem, a pressão, enfim, tudo que se pode mudar num jogo atual. As configurações podem ser salvas para se utilizar mais tarde!
Indianapolis 500 - Clique aqui para baixar

Diretor de “3rd Birthday” confirma cena do chuveiro

dezembro 23rd, 2010
Apesar da controvérsia, The 3rd Birthday trará sim uma cena na qual a protagonista, Aya Brea, toma uma ducha “caliente”. A sequência no chuveiro é uma tradição da série, porém, Hajime Tabata — diretor do jogo — havia dito que não haveria contexto para introduzir a cena no jogo.
Agora, Hajime Tabata acaba com o mistério e confirma que haverá sim uma cena do chuveiro. Fato comprovado pelo diretor com uma foto divulgada no Twitter oficial do título.
Além disso, parece que a cena é tão provocante que a CERO — órgão japonês responsável pela classificação etária dos jogos — mudou a classificação do jogo de C (recomendados para maiores de 15 anos) para D (recomendado para maiores de 17 anos).

Resistance – Fall of Man de PS3

dezembro 21st, 2010
Dicas de Resistance – Fall of Man para plataforma PlayStation 3
Recompensas
Você as recebe após uma certa quantidade de skill points acumulados, fazendo outras tarefas. Para conseguir o destrave, faça o que cada um pede:
Concept Art Pack 1: Consiga 10 skill points
Concept Art Pack 2: Consiga 20 skill points
The Mighty Wrench (os aliados recebem um alicate): Consiga 40 skill points
Flip Levels: Consiga 70 skill points
Mochilas Clank: Consiga 100 skill points
MP Mechanic Skin: Consiga 126 skill points
MP Soldier Skin: Termine o jogo em “superhuman”
Movie Player: Termine o jogo.
Nível mais difícil
Nível de dificuldade “Superhuman”: Termine o jogo no Hard.

“Gran Turismo 5″ é apresentado ao público de São Paulo

dezembro 14th, 2010
A Sony do Brasil apresentou à imprensa e ao público em geral o game Gran Turismo 5. O evento contou com a presença de vários carros de luxo e do piloto Luciano Burti.
» Veja imagens do jogo
Na tarde do último sábado, muitos fãs de automobilismo e jogos de corrida se amontoavam sobre o stand de apresentação de Gran Turismo 5, em um shopping da capital.
A Geek esteve lá para testar o novo título, que fez muita publicidade com o slogan “simulador real de pilotagem”.
Logo de cara é fácil se surpreender com a qualidade gráfica das cenas.
Os testes foram executados inicialmente em três dimensões, com óculos, e todo equipamento que faz parte da nova linha de produtos da fabricante japonesa.
Foram cerca de 10 minutos de corrida, com carros comuns e com os pequenos karts, mas talvez a proximidade com a tela tenha deixado alguns elementos embaçados, na sobreposição de imagens que o 3D realiza.
Logo em seguida, testamos o jogo com imagens convencionais e o nível de detalhes é absurdamente alto.
Para quem não conhece, a série de Gran Turismo sempre se destacou por dar ao player a possibilidade de vivenciar de forma coerente a carreira de um piloto. É necessário tirar as licenças para avançar nas categorias, comprando e vendendo carros, realizando suas configurações e alterações de mecânica e aerodinâmica. Todos esses pontos estão inclusos na nova versão.
Existe também uma modalidade de gerenciar pilotos: O jogador cria alguns especialistas em velocidade, com características como agressividade ou frieza, destreza e condições físicas e os coloca para correr.
Luciano Burti também sentou atrás do volante, afinal, qual a graça de só ficar olhando e dar autógrafos?
Em uma conversa com a Geek, o piloto destacou o sistema de freios que se parece muito com os de carros reais. Além disso, ele comentou que as configurações de fábrica relacionadas às colisões e batidas ajudam os jogadores com pouca ou nenhuma prática, uma vez que não há danos nem punições.
Para os jogadores mais hardcore, pode-se mudar esta opção, dando ainda mais realismo e aumentando a dificuldade do jogo.
A organização do evento levou também alguns carros reais que fazem parte da vasta lista de veículos que existem em sua versão virtual.
Uma Ferrari, um Mini Cooper, e até uma Lamborghini chegaram juntos ao estacionamento, arrancando suspiros de “um monte de marmanjo” que acompanhava o desfile das máquinas.
Ricardo Filó, gerente de produtos da Sony, disse que a empresa espera atingir 60 mil unidades vendidas no lançamento do game.
Filó ainda disse que a Sony de fato passou a acreditar no Brasil como um grande mercado de entretenimento eletrônico e tudo indica que o país irá superar o México muito em breve.
O gerente disse que a companhia confia que os produtos 3D irão se tornar populares, em uma onda de evolução semelhante ao que vem acontecendo com outros produtos da indústria de tecnologia.
O jogo Gran Turismo 5 foi lançado com atraso nos Estados Unidos, no final de novembro. No Brasil, o lançamento oficial atrasou ainda mais, acontecendo no início de dezembro – mas já está à disposição nas lojas. O produto custa R$ 199,00 nas principais lojas do ramo.

Jogue Rock Band 3 com sua guitarra, teclado ou bateria MIDI

dezembro 10th, 2010
A MadCatz, desenvolvedora de periféricos para videogames, acaba de anunciar um novo brinquedinho compatível com o game Rock Band 3. Trata-se do MIDI Pro Adapter, que permite ao jogador utilizar instrumentos MIDI, como teclados, kits de bateria e até mesmo guitarras, para serem reconhecidos como controles do jogo.
» Veja imagens do jogo

O dispositivo, que será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo Wii, também funciona com a “Rock Band 3 Squier” da Fender, guitarra desenvolvida exclusivamente para o game e seu modo Pro – no qual você realmente toca a música, nota por nota e com um instrumento real.
Leia a notícia completa no Baixaki Jogos.

Conheça a evolução dos controles de videogame

dezembro 2nd, 2010
O controle é ao mesmo tempo o elemento que separa e integra o jogador ao mundo virtual. Se o controle parece ser uma extensão do seu corpo a experiência fica mais fluida e as ações se tornam mais naturais. Se o desenho do controle é “desajeitado” ou até mesmo doloroso, não importa se é Call of Duty, Metal Gear ou Gears of War, tudo pode ir por água abaixo.

Do Atari ao kinect, os controles são os dispositivos de entrada que transformam os desejos do jogador em movimentos na tela
Manches, joysticks, direcionais e botões. Os controles são os dispositivos de entrada que transformam os desejos do jogador em movimentos na tela. Da mesma forma que os consoles evoluíram desde o seu surgimento, os controles e formas de se jogar também foram evoluindo com o passar do tempo.
Leia a notícia completa no Baixaki Jogos.

Vídeo mostra soldados americanos fuzilando um X360 com defeito

novembro 30th, 2010
Um grupo de soldados americanos “executaram” um console Xbox 360, da Microsoft. O fuzilamento foi motivado pelo aparecimento de três luzes vermelhas encontradas na frente do aparelho, que indicam uma falha gravíssima.
» Veja vídeo da “execução” do console
“Obrigado Microsoft por fazer uma máquina tão brilhante”, diz soldado americano com ironia segundos antes de colocar o Xbox, literalmente, em uma linha de fogo com artilharia pesada.
O fuzileiro ainda brinca no início falando da “solução” do defeito, logo em seguida a câmera mostra o restante dos soldados prontos para a “execução”, a mesma é iniciada ao dizer de um palavrão xingando a empresa, após alguns segundos só o que resta são poucos pedaços, que ainda são pisados.
O vídeo é uma piada, já que os primeiros consoles apresentam muitos defeitos. Os atuais X360 funcionam bem, principalmente em relação ao aquecimento do equipamento.

Deputado argentino agredido vira jogo na internet

novembro 23rd, 2010
Um permite participar de uma luta de boxe com o deputado governista argentino Carlos Kunkel, agredido com um tapa por uma colega da oposição em uma comissão que analisava denúncias de pressões do governo para aprovar o orçamento.
http://img.terra.com.br/i/2010/11/19/1707334-0073-cp.jpg
O jogo possibilita “dar um golpe no (deputado Carlos) Kunkel, fingindo ser (a deputada da oposição) Graciela Camaño”. “A diferença é que desta vez Kunkel pode devolver o golpe”, esclarecem as instruções do jogo on-line, em relação ao insólito incidente, no qual Camaño deu uma bofetada em Kunkel e saiu, ante o olhar perplexo do legislador.
A turbulenta reunião da Comissão de Assuntos Constitucionais (CAC) da Câmara de Deputados foi consequência da sessão desta semana, na qual os opositores unidos, dos blocos de direita até os de esquerda, travaram a sanção do Orçamento. O vídeo com o tapa de Camaño é sucesso no Youtube e nas redes de televisão locais. “Cansei, estou farta, estive durante todo o ano aguentando ele vociferar e atacar-me pessoalmente de seu assento”, justificou Camaño. O link para jogar éhttp://www.playmygame.com/game/4268ezr

Out Of This World

novembro 22nd, 2010
Esse jogo é sobre um programador que é transportado para outro mundo, e lá ele deve achar um jeito de se salvar. São 13 fases de muita dificuldade, pois há vários problemas que você deve resolver durante o jogo. Você conta com uma pistola alien e a ajuda de um alien que estava preso. Out Of This World foi um dos jogos que marcaram época, juntamente com Prince of Persia, por ser um jogo bastante desafiador e cheio de problemas que devem ser solucionados para que se possa ficar vivo.
Out Of This World – Clique aqui para baixar

“Tony Hawk: Shred” decepciona com vendas baixíssimas

novembro 18th, 2010
Sucessor de Tony Hawk: Ride, o novo Tony Hawk: Shred foi um grande fracasso, pelo menos nos Estados Unidos. O jogo de skate vendeu apenas três mil cópias desde o seu lançamento em outubro, um interesse baixo o suficiente para que se possa afirmar com segurança que a Activision deve mudar muita coisa para o próximo jogo da série.
http://img.terra.com.br/i/2010/11/17/1705556-6079-cp.jpg
Assim como Ride, Shred vem equipado com um periférico de plástico que simula um skate. Além de encarecer o jogo, o skate supostamente passa uma sensação mais realista nas manobras.
Aparentemente a Activision já esperava um fracasso na performance de Shred: pouco antes do jogo ser disponibilizado para venda, 60 funcionários da Robomodo, desenvolvedora do jogo, foram demitidos.

New Super Mario Kart

novembro 12th, 2010
New Super Mario Kart é um jogo remake produzido por um fã do clássico jogo do antigo Super Nintendo, um dos consoles mais vendidos da história. Neste jogo, alguns itens são realmente novo, mas os cenários, adversários e modos de jogo seguem os mesmos do original.
Clique aqui e baixe o jogo!
http://img.baixatudo.com.br/resize/298x/9a5315807570012d03ee12313b075c91/new-super-mario-kart.jpg

Tenha um simulador completo de Fórmula 1 em sua casa

novembro 9th, 2010
http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/6308/23426.jpg
Já imaginou poder dirigir um carro de corrida com toda a emoção possível, sentindo cada movimento, acelerada ou freada um pouco mais brusca? O VirtualGT (feito pela Virtual-E) é um simulador completo para os jogadores de plantão.
Trata-se de um equipamento que conta com o conjunto perfeito para se jogar qualquer game de corrida: uma cadeira, um painel de controle e várias telas (o modelo mais novo conta com três). Tudo isso é ligado a um sistema de simulação que movimenta a cadeira conforme o que você faz no jogo.
A “máquina” conta com um som surround de três dimensões e simulação de movimentos contínua. O painel tem um volante com force-feedback e a tela traz uma imagem sensacional do jogo.

O simulador em detalhes
A cadeira vem com um sistema de quatro pontos de encosto para maximizar o efeito da simulação. Além disso, o assento é um pouco mais largo para você poder ficar com os braços confortáveis. A distância e o ângulo dos pedais podem ser ajustados para que você os alcance tranquilamente enquanto estiver jogando sentado.

Junto com a cadeira há um painel totalmente ergonômico, pois assim como as telas, ele se ajusta conforme a posição em que você está sentado. Há diversos botões para regular e controlar o jogo, desde o ajuste de câmera até o som e a vibração do equipamento. Tem até um ventilador para manter você “frio e seco” enquanto joga.
Nas laterais da parte de trás da cadeira, fica todo o sistema de áudio, com microfones para você se comunicar com qualquer outro que também esteja em um VirtualGT por perto, assim como nove alto falantes que proporcionam um som de 500W no total. O subwoofer fica embaixo do assento.
Se você ficou interessado, o modelo com três monitores de LCD de 24 polegadas, cadeira e painel custa 21.990 dólares, o que daria em torno de 37 mil reais (segundo cotação atual de R$ 1,67). Você está pronto para encomendar a sua?
Escrito por: Eduardo Karasinski.



Página Seguinte »
          Destaques


           



 


Anime Player

O melhor dos anime Aqui!




Sou fã deste jogo do ps2 , Prince of Persia é um ótimo jogo para aqueles que gostam de aventuras .
      Abaixo segue uma pequena sinopse de cada um ( São 3 do ps2).
     Prince of Persia - The sands of Time


   No Império Persa, o Rei Shahraman e seu filho Prince , em busca de honra e glória, invadem a Índia e derrotam o poderoso marajá com a ajuda do Vizier, um subordinado deste último que o traiu. Durante a batalha, Prince encontra uma misteriosa adaga e, ao acionar sem querer um botão em sua empunhadura, descobre que ela permite o seu dono voltar no tempo. Após a invasão, eles seqüestram a princesa Farah, filha do marajá, e se apoderam de seu palácio e tesouros, incluindo uma adaga e uma ampulheta gigante. 
   
      Prince of Persia _ The Warrior Whitin


      Quando o Prince se aproxima da Ilha do Tempo, o seu navio é atacado por uma tripulação de monstros de areia que é liderada por uma misteriosa mulher chamadaShahdee. Após o ataque, e tendo a sua tripulação aniquilada, o Prince é brutamente jogado ao mar após um confronto com ela. Ele é levado pela correnteza até as praias da ilha, por onde ele começa a se aventurar atrás de sua inimiga. Ele entra em um palácio e, eventualmente, a encontra entrando em um Portal do Tempo, que interligam o passado e o presente naquele local. Assim, o Prince continua a sua perseguição durante o passado. Explorando o palácio, o Prince se depara com uma mulher de vermelho lutando contra Shahdee. Ele enfrenta esta última, matando-a. Logo após isto, a mulher o dá as costas, ignorando as suas palavras.


      Prince of Persia - The two Thrones


    Após os eventos do jogo anterior, Prince e Kaileena retornam à Babilônia. Quando o barco de Prince vai se aproximando do porto da cidade, ele remove o medalhão de sua armadura e o joga no mar. Ao chegar à Babilônia, ele fica horrorizado ao encontrá-la em chamas e devastada pela guerra.O seu barco é atacado e ele e Kaileena são jogados no mar, com Kaileena sendo capturada depois do naufrágio.






Minha Avaliação: Bem o primeiro jogo é muito legal , mas com poucas possibilidades legais de matar o inimigo . O enredo da história é muito bom mesmo.
    O Segundo jogo, mesmo muitos não gostarem dele porque é agressivo, eu achei que o 2 foi o melhor .Pois, o Prince tem várias armas e o legal é fugir do vilão Dahaka( corre negada kkk).
    O terceiro eu achei um pouco curto  o jogo , logo logo , já tinha zerado o jogo . Entretanto Prince pode fazer várias manobras em paredes e até nos inimigos .





Reações: 

0 Responses so far.

    Hi ^^

    Visite a minha galeria de desenhos ! Clicando aqui
     

      Link me

      Followers


    Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo