Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Anime Player

O melhor dos anime Aqui!




Sou fã deste jogo do ps2 , Prince of Persia é um ótimo jogo para aqueles que gostam de aventuras .
      Abaixo segue uma pequena sinopse de cada um ( São 3 do ps2).
     Prince of Persia - The sands of Time


   No Império Persa, o Rei Shahraman e seu filho Prince , em busca de honra e glória, invadem a Índia e derrotam o poderoso marajá com a ajuda do Vizier, um subordinado deste último que o traiu. Durante a batalha, Prince encontra uma misteriosa adaga e, ao acionar sem querer um botão em sua empunhadura, descobre que ela permite o seu dono voltar no tempo. Após a invasão, eles seqüestram a princesa Farah, filha do marajá, e se apoderam de seu palácio e tesouros, incluindo uma adaga e uma ampulheta gigante. 
   
      Prince of Persia _ The Warrior Whitin


      Quando o Prince se aproxima da Ilha do Tempo, o seu navio é atacado por uma tripulação de monstros de areia que é liderada por uma misteriosa mulher chamadaShahdee. Após o ataque, e tendo a sua tripulação aniquilada, o Prince é brutamente jogado ao mar após um confronto com ela. Ele é levado pela correnteza até as praias da ilha, por onde ele começa a se aventurar atrás de sua inimiga. Ele entra em um palácio e, eventualmente, a encontra entrando em um Portal do Tempo, que interligam o passado e o presente naquele local. Assim, o Prince continua a sua perseguição durante o passado. Explorando o palácio, o Prince se depara com uma mulher de vermelho lutando contra Shahdee. Ele enfrenta esta última, matando-a. Logo após isto, a mulher o dá as costas, ignorando as suas palavras.


      Prince of Persia - The two Thrones


    Após os eventos do jogo anterior, Prince e Kaileena retornam à Babilônia. Quando o barco de Prince vai se aproximando do porto da cidade, ele remove o medalhão de sua armadura e o joga no mar. Ao chegar à Babilônia, ele fica horrorizado ao encontrá-la em chamas e devastada pela guerra.O seu barco é atacado e ele e Kaileena são jogados no mar, com Kaileena sendo capturada depois do naufrágio.






Minha Avaliação: Bem o primeiro jogo é muito legal , mas com poucas possibilidades legais de matar o inimigo . O enredo da história é muito bom mesmo.
    O Segundo jogo, mesmo muitos não gostarem dele porque é agressivo, eu achei que o 2 foi o melhor .Pois, o Prince tem várias armas e o legal é fugir do vilão Dahaka( corre negada kkk).
    O terceiro eu achei um pouco curto  o jogo , logo logo , já tinha zerado o jogo . Entretanto Prince pode fazer várias manobras em paredes e até nos inimigos .





Reações: 

0 Responses so far.

    Hi ^^

    Visite a minha galeria de desenhos ! Clicando aqui
     

      Link me

      Followers


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo